8 de março de 2009

Esclarecimentos

Nosso blog é bem eclético, como puderam perceber, e como destaca o subtítulo, ele fala sobre - as notícias e curiosidades - da cidade. Isso vcs puderam ver nesta semana, foram vários os assuntos aqui tratados e podemos sentir que estamos no caminho certo. É o blog cumprindo a função à que se propôs: ser um canal onde possamos debater problemas e soluções de nossa cidade. A cada dia chega mais gente, e é essa a intenção, ele não é nosso, não o criamos para usá-lo para outro fim que não seje esse: O debate.
Tanto no orkut, como por email, ou até mesmo nos comentários surgiram questionamentos: quem somos nós, o que pretendemos, qual é a nossa?

Somos voluntários, apenas dando o pontapé inicial num jogo onde precisamos de reforço. Sem segundas ou terceiras intenções. Este blog não é politico, não é comercial, não tem lado. É uma casa onde todos tem a chave para entrar e o poder de mandar: Somos mediadores.
Sou Leandro RICARDI, meu perfil está disponível no blogger e o do Daílton também. Verão que não somos figurões, vivemos de nosso trabalho. Apenas com um pensamento de contribuir. Por que, como dizia aquela música do século passado: "quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Nenhum comentário: