21 de março de 2009

E o que diz o Roque?


Briga política.
É o que resume o vereador Valdomiro Roque de Oliveira. Ele afirmou à repórter Luciana Penha da CBN: "Vou explicar como? vou explicar que precisou e eu comprei... e cabô...

Então acusou o ex prefeito Moacir de estar entrando com a denúncia no Ministério Público apenas como retaliação, por ser ele - Roque - o presidente da câmara no momento em que foi pedida a cabeça do ex prefeito, no processo que resultou em sua cassação. Então Roque tenta explicar e complica: "A licitação foi feita em 56.000 mil real(sic), eu não gastei nem a metade disso aí, porque geralmente a gente quando faz a licitação, a gente tem que fazê mesmo é sobrando, prá depois não tá pedindo outra licitação, que não pode... A gente nunca que gasta aquilo alí..."

Ele não soube responder quanto foi gasto na licitação.

Pergunta: Se o dinheiro não foi totalmente gasto na compra dos equipamentos, onde foi?

6 comentários:

Anônimo disse...

Vixi, agora o Moacir vai querer se vingar, e vamos ter aquela mesma história de eles brigarem entre eles.

Quem perde é Paiçandu.
Coitado do povo, mas quem manda eleger sujeitos desse naipe, elege e reelege é brincadeira.

Anônimo disse...

A verdade é que Paiçandu está entregue nas mãos de seres bisonhos, que sequer conseguem se expressar razoavelmente que seje, que dirá gerir os problemas que assolam a nossa cidade ... lamentável... e ainda se não bastasse isso tudo, (falta de preparo) ainda fazem da política um meio de vida pra se enriquecer fácilmente sem nunca terem entrado numa escola ou faculdade, ou se esforçado em algo na vida.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 23. Pior que os seres bisonhos que estão, lá são os bisonhos que os colocam lá. Ouvi essa entrevista na CBN e este Roque sequer sabe falar. Pra falar a verdade não sei nem quem são os outros vereadores daqui. Ninguem lembra, pois eles so aparecem qundo tem noticia ruim.

Anônimo disse...

Quem dera se Paiçandu tivesse pelo menos uns 10 homens de peito,corage, conhecimento e postura como Dr. Moacyr. Se Paiçandu é o que é hoje, com as contas em dias e a cidade em rítimo de progresso é porque ele teve conhecimento e capacidade para denunciar a farra que sempre fizeram com o dinheiro público no passado onde as receitas públicas eram objetos de negociação de compra de votos como ( ITBI, IPTU, Contribuição de melhoria etc). Os vereadores fizeram uma cassação política mas não provaram nada de errado contra Dr. Moacyr e a justiça que é moroza vai dizer um dia quem estava com a razão. Se não bastasse a robalheira que havia no passado lá no executivo, a Câmara a vida toda consumiu 8% do Orçamento municipal sem mesmo ter feito sua sede própria em 47 anos e ainda querem dar uma de moralista. Aponte outra pessoa de peito na cidade que tenha tido a coragem de chamar estes inresponsáveis a prestar conta ao Ministério Público? O Roque que invente outra, pois, pelo que conheço de Paiçandu, Dr. Moacir é sério, honesto, conhecedor do que fala e do que faz e não vira as costas para os problemas, quando a causa é de interesse da coletividade. Aliás, ja estamos com saudade dele, pois realmente mostrou serviço em nosso município. De seus pulos vereador Roque, se vc não deve nada, justifique na promotoria e não fica se esquivando, ou será que não sabe onde foram parar as impressoras e demais equipamentos adquiridos com o dinheiro do povo? É uma vergonha!

Anônimo disse...

Ao anonimo da 90:13 - que pena pensar dessa maneira, achar que isso seja vingança. Não existe nenhuma vingança e nenhuma briga, o que existe é o exercício da cidadania. O dinheiro é do povo e deve ser tratado a coisas públicas com descencia. O lugar de resolver as dúvidas é mesmo no Judiciário, Ministério Público etc, quem não deve não teme, imagina quanto Dr Moacir foi bombardeado e até hoje não provou nada contra seus atos, o que houve com ele foi uma covardia política ( cassação política ) sem provar nenhum ilícito, irregularidade. Quiseram deixar o campo limpo pra continuarem com a patifaria com o dinheiro público que é de todos.

Anônimo disse...

Paiçandu não toma jeito, trocou o Dr Moacir pelas malfeitorias do Anisinho


XK