6 de março de 2009

Campeonato Paranaense de Mountain Bike


Dia 15 de Março comecará o Campeonato Paranaense de Mountain Bike, e adivinhe onde?

Pois é, talvez você não saiba, mas o início da temporada da elite do Mountain Bike paranaense será em Paiçandu. Assim como no ano passado, os melhores atletas deste esporte estarão competindo na cidade. A 1ª etapa será uma prova de Cross Country no Rancho Velho Oeste, entre Paiçandu e Agua Boa. A pista é considerada uma das melhores do estado(Cada volta mede aproximadamente 3800 mts).
A organização é do Clube Maringaense de Ciclismo e Federação Paranaense de Ciclismo. O início será a partir das 8:00 horas, com as provas se estendendo durante toda a manhã.
Futuramente traremos mais detalhes deste evento que deveria orgulhar nossa cidade, mas que muitos sequer sabem de sua realização.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que tem que pagar para assistir a corrida. é alguém de paiçandu que tá promovendo.

Ricardi disse...

Olá, como eu disse, quem organiza a prova é o Clube Maringaense de Ciclismo e Federação Paranaense de Ciclismo. Ela é realizada em Paiçandu, mas consta no calendário da federação como sendo feita em Maringá.Infelizmente acho que não tem ninguém da cidade envolvido.
Quanto se existe cobrança para assistir ao evento, ainda vou me informar. Mas como se trata de uma propriedade particular... possivelmente vc vai morrer com uns cincão, mas vale a pena, so vai ter fera.

Anônimo disse...

Olha ai estamos tentando conseguir uma pista de bicicross em nossa cidade, estamos em contato com varias autoridades e até agora conseguimos pareceres favoraveis para contruir esta pista, com isso vamos levar boa parte da juventude para pratica de esporte, precisamos de mais diversao em nossa cidade aqui é tudo muito parado, vários vereadores são favoráveis inclusive nosso prefeito, com isso iremos levar o nome de nossa cidade a nivel nacional visto que com esta pista sera realizado em nossa cidade campeonatos nacional de bicicross

Daílton disse...

Olá anônimo 17:19, deixe informações sobre esse projeto de pista detalhadamente para que a gente possa divulgar aqui no blog, mande por e-mail se quiser: paissanduonline@gmail.com deixe seu nome e com prazer divulgaremos aqui, abraço e obrigado !