29 de março de 2009

Off-Road


Foi realizado neste domingo - 29 - um enduro off-road em Paiçandu. A concentração dos pilotos foi no Centro de Eventos, assim como a largada e chegada das categorias. Ao todo 71 pilotos de várias cidades se aventuraram no circuito de 18 km demarcado para a competição. A movimentação era grande nas remediações.
Teve representante da cidade: Wagner Zanão ficou em terceiro na categoria nacional A, e Paulo Cérsar Leite em sétimo. As informações são do blog endurofim.blogspot.com.


- É bom que sejam realizados eventos assim na cidade, ainda mais neste Centro de Eventos que é tão pouco utilizado. Assim como a arena de rodeios que tornou-se um verdadeiro elefante branco. Temos a arena mas não os rodeios. Sucesso de festas como a de Colorado, mostram que público tem, só falta fazer, ou deixar quem sabe realizar. O povo agradece.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a Arena de rodeio está sendo pouco utilizada em Paiçandu, como tbm pouco se utiliza do Ecentro de Eventos, pois nem mesma a tradicional Festa do Peixe já não se faz mais. Parece que será o 2 ano consecutivo sem aacontecer, é uma pena. Falta entusiasmo ou o que será? - Coisa pública tem que ser tratado com os cuidados que são devidos, não é só saber fazer, tem que ser feito dentro da legalidade.Dizem que no passado distante,isso tudo era feito sem as formalidades legais.Fica o alerta; que sejam realizados eventos dos mais diversos, porém, não esquecendo que o público e o privado não se confundem, eventos não é pra visar lucro e sim, para satisfazer a população que responsavelmente pagam seus impostos e merecem um pouco mais de lazer e diversão.

Anônimo disse...

Ao anônimo da 07:56
Quantos eventos privados acontecem no parque de esposição em Maringá? Ou é só a prefeitura que realiza? A prefeitura pode muito bem obter lucro alugando este espaço, como todo mundo faz, se for esperar que só o poder púbico promova eventos, tamo na roça... Completando, num passado distante as coisas podiam ser feitas na cocha, mas aconteciam...

Anônimo disse...

continuando...
foi feita uma pesquiza junto a popululação a fim de construir aquela arena. Pelo que eu vi pois moro perto dela, pouco tempo depois de ela ter sido connstruida foi invadida por sem teto. ou seja a necessidade era casa e não arena.

Anônimo disse...

Aos comentários acima que comparam o parque exposição de maringá com a s obras públicas da arena de rodeio de pdu, se nota que não distinguem mesmo o público do privado. Seria bom saber que lá é uma sociedade, Sociedade Rural, não é coisa pública, portanto poderá visar lucro, ao passo que aqui é coisa pública e não poderá ser tratado como particular. É bom saber tbm, que verba de arena é verba do ministério do turismo e casas populares são verbas de outros ministérios, da Habitação ou da Cidade. Portanto uma coisa não se confunde com outra. Se Paiçandu não quisesse, seria utilizado em outra localidade, mas, seria para o mesmo destino, arena de rodeio. Isso que muitos nunca entendem e comentam sem saber o que falam.Quem dera se muitas outras obras tivessem saido, inclusive mais casas populares e muito mais asfalto tabm.