31 de março de 2009

Fale com o governador

A imagem é do site oficial do governo paranaense, como podemos ver, tem uma caixa de diálogo com a inscrição: "Fale com o governador", quem sabe poderíamos utilizá-la para perguntar a quantas anda a questão das passarelas a serem implantadas na rodovia que corta Paiçandu e já causou tantas mortes desde sua duplicação, até agora a população só assistiu um jogo de empurra entre Prefeitura e Governo Estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

É tamanha a desinformação de alguns comentários que nem dá pra discutir. Para os desenformados, é bom que saibam que a prefeitura não pode investir em espaço publico estadual. Se isso acontecer estaria cometendo o que se chama ato de improbidade, onde o prefeito responderia judicialmente. Requião jugar esta responsabiolidade ao prefeito é uma verdadeira piada, e tem gente, inclusive o blogueiro, parece que acredita ser responsabilidade do prefeito. A sociedade tem muto o que aprender no que se refere a coisas públicas e responsabilidade publica.

Daílton disse...

Caro amigo anônimo 22hrs, em nenhum momento neste texto ou em qualquer outro você lê que a responsabilidade é do prefeito ou de quem quer que seja, apenas é divulgado aquilo que é de conhecimento de todos aqui em Paiçandu, ou seja, o descaso tanto municipal quanto estadual que acontece neste caso das passarelas e em muitos outros que seria muito difícil de relacionar neste espaço, esse é o foco do blog. Abraço e continue participando.

Anônimo disse...

Ops, quer dizer então que não é responsabilidade do prefeito cuidar dos interesses da população, caro anonimo do primeiro comentario, piada e eleger representantes que só tiram o corpo fora. "não pode fazer porque é improbidade" então ache um jeito de fazer pô. quem morreu atropeldo, infelismente não teve tempo de estudar sobre as responsabilidades publicas. Não entendo nada de direito etc, posso estar falando água, mas esse papo de investir em espaço estadual é estranho, então não pode nem fazer um ponto de onibus, ou colocar uma placa.Vc que parece entender tanto de leis me esclareça por favor?

Anônimo disse...

senhor governador peço humildemente que olhe com carinho a classe do magisterio pois estamos decepsionadas enquanto so queremos ter oportunidades de um estagio remunerado pois a maioria das alunas estao perdendo seus empregos devido ao cursso o governo lança bolsa de estudo pro jovem para alunos que estao na escola pelo dinheiro porfafor olhe com carinho obrigada.