21 de março de 2009

Ainda sobre os equipamentos de informática


Na sexta dia 20 o Presidente da Câmara Municipal de Paiçandu: Eduardo Pioneiro e o vereador Roque falaram à Rádio CBN sobre a questão da compra dos equipamentos de informática, na gestão passada, quando o presidente era o Roque. A licitação que chega a 59.000 reais é mais um episódio triste da política paiçanduense. Eduardo Pioneiro tirou o corpo fora e disse que não tava no cargo quando a "criança foi gerada" então não tem nada a ver com isso: ele disse que os equipamentos talvez nem chegaram a ser comprados e afirmou: "A câmara municipal dispõe mais ou menos aí só de cinco impressoras né, e seis computadores". Ele acredita que o dinheiro não foi totalmente gasto nos equipamentos mas não saberia dizer aonde foi parar o restante, pois a contadora estava de férias. Etc e tal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que falta de competencia desse povo ai da Câmara para informar uma coisinha tão simples assim. É só levantar a licitação e apontar o que foi comprado, apresentar notas fiscais e dizer onde estão os equipamentos adquiridos, só isso.

Anônimo disse...

ui... o dinheiro tá voando por ai... O eduardo citou acima que "não tem nada a ver com isso", porque o dinheiro não sai do bolso dele.

Anônimo disse...

Aprendeu com a Camara de Maringa, como é tratar o dinheiro na area de informatica, e da-lhe lap top