8 de junho de 2009

RMM - Passos Lentos

Criada em 1998, e implantada oficialmente em 2007 pelo governador Roberto Requião, a Região Metropolitana de Maringá-RMM é composta por 13 municípios da região, dentre eles Paiçandu. A proposta é de que as cidades membros trabalhem de forma conjunta visando o desenvolvimento mútuo e realizando ações de infra estrutura de interesse regional.
Porém algumas idéias que beneficiariam Paiçandu ficaram somente nos projetos, um deles a integração do transporte urbano Paiçandu-Maringá-Sarandi.
O projeto é interessante, pois sabemos que muitos moradores de nossa cidade, pagam duas passagens para chegarem ao local de trabalho, fora os contratempos. E olhe que este era o principal item de discussão na época da instalação da RMM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Intereses escusos do prefeito de Maringa,deixando de assinar o convenio com o governo Requião juntamente com os prefeitos da época das cidades de Paiçandu e Sarandi para a integração do transporte coletivo, vem atrasando por mais de dois anos a viabilização deste importante benefício à esta grande população de usuário do transporte das tres cidades. Isso é um crime. Ainda tem gente que tem coragem de votar para estes "barros".

Anônimo disse...

precisamos também olhar para os dois lados, vejo hoje em matéria de O diário onde os "Barros" consegue 13 milhões para implantar galerias no municipios de Sarandi 10 milhões e 3 milhões para Maringá, sendo que o nosso municipio tem um empreendimento como o Bela Vista onde precisa desta galeria e nada se consegue cadê os " Pé Vermelho " para conseguir esta galeria para o nosso bairro.

Anônimo disse...

TANDO BARROS COMO PÉ VERMELHOS TEM A OBRIGAÇÃO DE CONQUISTAR RECURSOS PARA PDU, POIS AMBOS TIVERAM GRANDE EXPRESSAO DE VOTOS EM NOSSA CIDADE!