13 de junho de 2009

Dúvidas que desafiam a humanidade

Por que será que a maioria das placas que indicam as vias preferenciais da cidade estão amassadas? Quase todas. Alguém já percebeu isso? Depois de muito pestanejar imaginei as seguintes hipóteses:
1 - As placas são feitas de material ruim e envergam sozinhas!
2 - Nossa cidade foi invadida por seres extragalácticos, que pousam suas naves espaciais sobre as placas.
3 - Temos na cidade um bando de desocupados, infelizes com suas vidas mesquinhas, que descontam nas coitadas das placas suas frustrações!
Qual será a verdadeira?

5 comentários:

J P disse...

Na minha opiniao, acho que sao seres que invadem a cidade mas esses seres sao os proprios paiçanduense que fazem isto
mas como nossa linda cidade nao tem lei, nem policiamento nao é nenhum expanto

Anônimo disse...

A sinalização já é 1 M. e ainda esses babacas destroem o que tem.
Bando de desocupados.

Anônimo disse...

Muito pior doque isso foram as atitudes dos ilustres vereadores de pdu que num gesto de total desconhecimento e covardia fizeram a cassação do moacir que foi um dos prefeito que mais se preocupou tanto com a pavimenyação como com a sinalisação da cidade, tanto na sinalisação vertical como na horizontal. Pior doque os vandalos anônimos, foram os vandalos eleitos pelo povo que deram um prejuizo enorme a nossa cidade; nada mais investindo em sinalização em pdu,a não ser os taxões colocados como obstáculos ( quebramolas, quando ha muito esta prática vem sendo condenada pela justiça por irregularidade e ilegalidade e passificamente tolereda sem a manifestação de nossos atuais fiscalizadores da lei. Com a palavra nossos legisladores para que Paiçandu não continue sendo um território da ilegalidade. Mais asfalto e mais sinalização, onstáculos ilegais, não!

Anônimo disse...

PELO QUE DIZ O VEREADOR ANIZINHO NAS SEÇÕES DA CAMARA O MOACIR FOI CASSADO POR ROUBO. É SÓ IR NA CAMARA NAS SEÇÕES QUE VOCE HOUVE ISSO.

Anônimo disse...

Esse verme que tá lá na camara falando as neiras do Moacyr está com os dias contados. Ja foi condenado criminalmente no forum de maringá e no tribunal de justiça do estado por roubar ITBI e IPTU, é só confirmar a decisão em brasileia e ele estará no mato! Ladão de tributos não tem moral para falar de gente séria e honesta como o ex prefeito que mais fez por paiçandu, inclusive denunciou a ladroage do ITBI por pilantra que ha muito saqueava o dinheiro dos contribuintes. Quem sabe vc que tenta proteger este sujeito ( doente por dinheiro alheio ), possa também ser uma vitima do goslpe do ITBI.