9 de junho de 2009

Obras

Fazer o trajeto entre Paiçandu e Maringá em dias normais, leva em torno de 25 minutos, mas nesses dias em virtude das melhorias que estão sendo feitas nesse trecho, tornou a viagem um pouco mais longa, e exige do motorista muita paciência. Bem, já que é para melhorias, o melhor remédio é mesmo paciência e bom humor para encarar o congestionamento que tem se formado neste local.


4 comentários:

Cezar Knabben disse...

O dinheiro q esta sendo gasto poderia ter sido guardado pra duplicação do restante da rodovia ou então empregado na construção das tão sonhadas passarelas, pois o serviço que vem sendo feito é uma brincadeira, não vai soma em nada.

J P disse...

AO Sr. Knabben

Todos dinheiros do governos são destinados para as obras especificas e nao adianta acharmos que poderia ser utilizado para outras melhorias
temos que se contentar e apreciar a fila que estamos pegando todos os dias hheheheheheh

poderiamos usar as verbas para (custelada)

hehehehehehehehehehhe

Anônimo disse...

afinal de conta pra onde vai nosso IPVA, estão fazer uma porcaria de recapiamento, obs. qual material VIAPAR usa pra recapiar as rodovia, tem que ensinar o governo a usar o dinheiro que arrecada.

Anônimo disse...

olha o recapiamento que viapar esta fazendo proximo de paiçandu, o pessoal da empresa que ganhou licitação tem que ver espessura da malha asfautica que estao fazendo, tem contratar viapar para consertar as estradas sem pedagio usando IPVA.