26 de junho de 2009

O leitor manda

Como podem ver, vocês que frequentam o blog, sempre procuramos evidenciar pormenores de nossa cidade, os assuntos aqui debatidos sempre remetem aos interesses de nossa população. Entendemos que outros assuntos, de nível nacional e mundial, a gente já dispõe de vários sites e canais diferentes para acessar. Inclusive com cobertura melhor que a gente poderia oferecer, fala sério. Embora pareça estranho é esta a idéia. Alguns leitores já contestaram isso. Ás vezes o blog fica chochinho, mas logo aparece um assunto polêmico e: dá-lhe chineladas.
Mas hoje, um comentário achou o calcanhar de Aquiles dos blogueiros: a bola.
Não, não essa!
Tô falando da bola de futebol, ele disse: "Ola amigos blogueiros debata um pouco sobre futebol ... a seleção joga domingo peça para a galera da opinião sobre o resultado..."(sic)
Então tá aí, vamos ver se alguém acerta, prá mim é: cinco vira dez acaba. Vale uma schin meia gelada e uma dose de canelinha no bar do Carlão.
Deixem seu palpite.
Resultado: com as calças na mão 3 a 2, mas ganhamos é o que conta. Fui obrigado a consumir o prêmio, já que ninguém acertou. Valeu!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Rapais,. o prêmio eu dispenso, mais vai ser 3 a zero de nova nos americanos

Ricardi disse...

Ué gente, tem que se identificar, se algum anônimo acertar, eu que vou tomar esta Breja meia gelada.

J.P disse...

2x1 Brasil

Anônimo disse...

EUA 2
BRasil, sil, sil - 5

Anônimo disse...

Seria bom perder pra baixar abola...
O que vale é a Copa do mundo
6X0 pra nós

aguinaldo disse...

tentei enviar meu palpite ontem mas não consegui 1 a 1