1 de junho de 2009

Enquete

E a enquete lançada aqui no blog, para saber quem seria o vereador que mais tem se destacado nesse início de mandato, está pegando fogo, Eliana Fuzari começou disparada, dando pinta que ganharia fácil, mas Carlos da Creche que até ontem aparecia apenas em 4º lugar na votação, tomou a frente em uma virada espetacular e de quebra abriu uma boa vantagem, e um outro concorrente começa ameaçar até o 2º lugar de Eliana Fuzari, que é o vereador Tancredo, confira a disputa no quadro ao lado. Lembrando que a enquete vai só até amanhã, e só é computado um voto por endereço de IP (identificação do PC), dê seu voto e deixe sua opinião nos comentários.

7 comentários:

Anônimo disse...

detacaram e em que sentido, não fizeram nada, para cidade, etão apenas viajando(recebendo diária)o grande projeto confirmado foi aprovação da contas refeitadas JONAS LIMA QUE DESVIOU MAIS DE HUM MILHÃO DE REAIS.

JONAS ERALDO DE LIMA disse...

ao imbecil anônimo e desinformado das 12:36, peço-lhe a gentileza de entrar no site do Tribunal de Contas -www.tce.pr.gov.br e verificar se houve desvio seu burro para depois vc escrever a sua opinião que na realidade ñão expressa muito, pois voce nem coragem de colocar o seu nome tem como covarde que é coloque o seu nome e endereço para que possamos questiona-lo na justiça sobre a sua denuncia, para esclarecer os acordaos do Tribunal são 973/08, 841/07 e 1348/08.

CLAUDIA OLIVEIRA disse...

NAO LIGA NAO JONAS
VC FOI UM OTIMO PREFEITO
ESSE CARA AI TA COM DOR DE COTOVELO
PODE TER SERTEZA É OPOSIÇÃO COM CERTEZA
MAS NOS TEMOS QUE DECOBRIR QUEM É O
COVARDE PRA TAMPA A BOCA DELE

claudia

Anônimo disse...

Jonas Lima, na minha opinião vc é uma pessoa muito decente e foi muito injustiçado, um da todos verão isso. Torço muito por vc, que Deus o ilumine. E as pessoas que lhe fizeram mau um dia pagarão, ou já estão pagando (com a mesma moeda).

Anônimo disse...

SENHOR JONAS LIMA, VC FOI O MELHOR PREFEITO QUE PAIÇANDU JÁ TEVE, SEI QUE A SUA VOLTA SERÁ TRIUNFANTE!!! DEIXA ESSE IMBECIL ANONIMO PRA LÁ,GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

ao embemcil do dia 01,06,09,vc e um daqueles que nao emtende de nada,e nao duvido se vc nao uns dos cargos de com fiansa dese prefeito que esta a cabando com anosa çidade.e vladao vc nao respeita ,odinheiro,publico comtrata vereadores que perdeiro as eleiçoes para que nos que pagamos os emposto em dia enoos que pagamos os salrios abisurdo deles ,se vc quer ajudar eses vereadores que nos tiramos,nao tem pobrema mas,des de que nao seja com o dinheiro pubrico ,vou tedar uma sugestao comtratase eles para trabalhar em seu mercado.a mais ai vc nao quer ne, sinao vc vai a falençia,mas anosa çidade pode falir ne,.e vladao ja me arependi de tervotado no sinhor a gora tenho que pagar o preso ,de uma saude falida e muinto triste mas nos fomos mas uma ves enganado

Anônimo disse...

para defender o jonas lima assim devem ter participado da bolada junto com ele