19 de junho de 2009

Curiosidades políticas

Em 1960 foi nomeado para o cargo de prefeito municipal de Paiçandu o Sr José Eudóxio Pereira, através de ato do então governador Moisés Lupion. Queremos saber se nossos leitores estão ligados na história política de Paiçandu, responda a pergunta abaixo:
(encerrado)

Essa não há São Google que dê jeito hem, vai ter que ser na raça e na pesquisa. Quem mandou tripudiarem de nossos desafios!
Dica, para os mais atentos e que nos acompanham desde o início, a resposta está no próprio blog. Mas tem que ser mesmo atento, pois está nas entrelinhas.

RESPOSTA: José Eudóxio Pereira assumiu o cargo no dia 25/07/1960 e permaneceu até o dia 19/11/1961, quando houve a primeira legislatura, assumindo como primeiro prefeito eleito Laurindo Palma. Portanto, a resposta correta é: 1 ano três meses e 24 dias, sendo assim, apenas um leitor acertou, parabéns! Aguardem novos desafios.

4 comentários:

Anônimo disse...

melhora essas dicas aí, Pô. aonde que tá.

Daílton disse...

A resposta estava no post "I - páu - zan - du" do mês de Abril, esse post conta um pouco da história da criação do nosso município, está no arquivo aqui do lado esquerdo.

Anônimo disse...

Precisamos d assuntos polemicos
da uma agitada ai pessoal

Anônimo disse...

sugestão ao blog em curiosidade politicas
primeiro vice prefeito
primeiro presidente da Camara Municipal
do nosso municipio de Paiçandu