22 de junho de 2009

Escritório de malaco

São várias as construções abandonadas em Paiçandu, estes locais tornam-se verdadeiros "points" para indivíduos mal intencionados. Hoje fui testemunha ocular de um fato: em plena luz do dia, um camarada totalmente "noiado", fora de si, saiu desta casa da foto, e começou a atirar pedras nos telhados da vizinhança. Agora ele atira pedras, amanhã pode promover um ato criminoso... quem sabe? São vários os casos relacionados a este local, há anos assim.
Que providências podem ser tomadas sobre estes verdadeiros escritórios de maloqueiros...
E mais!
Tem o problema relacionado a saúde: estão sempre cheias de lixo e mato, tornando-se um risco em potencial para doenças, insetos e outros bichos mais.

17 comentários:

Cezar Knabben disse...

Ja passo da hora desse vereadores que dizem q trabalham muito criarem uma lei obrigando os donos desses terrenos baldios ou casas em construção cercarem as casas com tapumes ou lacrarem as entradas. A um tempo atraz ouvir dizer q existem um tal de plano diretor que legislava isso. Mas enquanto isso ficaremos a merce dos marginais.

Anônimo disse...

Sr. Cezar Lei que dispoe sobre esse tema esta em vigor faz muito tempo o que esta faltando é fiscalização e aplicação da mesma para que a nossa cidade fique como todos nós queremos limpa e bonita Vereador Valdir do PT

Anônimo disse...

TEM QUE ACIONAR O PROPRIETARIO DO IMOVEL JUDICIALMENTE, POR FAVORECIMENTO A CRIMINALIDADE.
QUEM SE SENTIR PREJUDICADO ÓBVIO.

Cezar Knabben disse...

Agradeço ao Sr Vereador Valdir do P"T" por esclarecer minha duvida, agora gostaria de saber a quem cabe fiscalizar e aplicar essas leis?

Anônimo disse...

Cezar cabe ao Poder Executivo (Prefeito) através do Departamento de Fiscalização. Vereador Valdir do PT

J.P disse...

Sr. Valdir do (PT)
Por favor tire uma duvida minha tambem !
Qual a função de um Vereador em nossa Linda Paiçandu ?

Anônimo disse...

Em qualquer cidade do Brasil a Função do Vereador e Fiscalizar o Executivo e Legislativo e propor Leis para o desenvolvimento da cidade a curto,médio e longo prazo e também participar das atividades desenvolvida pelo municipio pela Igrejas pelos conselhos e outras associasções que desenvolve atividades dentro do Municipio e como nós moramos em uma Rigião Metropolitana também temos a função de propor politicas de alcance regional. Valdir do PT.

Cezar Knabben disse...

Sr Ver. Valdir, gostaria de saber da autoridade, como é o atual relacionamento da camara com o sr. prefeito? e voltando ao post, não caberia ao senhores vereadores cobrarem do administrador municipal ações dentro do que é proposto pelas leis vigentes? Podemos nós moradores desse municipio esperar mais harmonia e melhoras pelo conjunto administrativo e legislativo?

Anônimo disse...

Sr. Cezar não posso responder pela Camara porque isso é atribuição do Presidente da Camara falar em nome dos vereadores, mas dar opinião individual eu posso garanto para o Sr. que tenho bom relacionamento institucional com o poder Executivo. Ao votar os paiçanduenses e aguaboenses nos deram um recado direto, não queremos briga queremos trabalho e com vontade de ter uma cidade cada vez melhor Eu posso afirmar para todos que estarei trabalhando com Paicandu no peito, com orgulho, e respeito.

Anônimo disse...

AO SR. (J.P) & (CEZAR KNABBEN)

VEJO QUE ALEM DE CRITICOS VCS ESTÃO COLOCANDO O LEGISLATIVO CONTRA A PAREDE, FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE AINDA TEM GENTE QUE POE A CARA PRA BATER POR QUE EU COMO MORADOR DE NOSSA CIDADE NÃO TENHO ESTA MESMA CORAGEM, GOSTEI DA POSTAGEM EM QUE O SR.J.P MENCIONOU QUE TODOS SÃO IGUAIS, EU TAMBEM ACHO ISSO MAS INFELIZMENTE FALTA QUEM FALAR, TERNHO TAMBEM ELOGIOS AO CEZAR QUE APERTOU NOSSO COLEGA EM QUE CABE A ELES FISCALIZAREM, TENHO UMA DUVIDA ?
PARECE QUE NOSSO AMIGO ESTA MEIO ATRAPALHADO COM ALGHUMAS PERGUNTAS
SERA QEU É POR QUE ELE É MUITO NOVINHO AINDA ?

PARABENS SR. J.P & CEZAR KNABBEN

CONTINUEM ASSIM
PRECISAMOS DE PESSOAS COM ESTA CORAGEM
E SE QUISEREM ESTAREI AQUI AGORA PARA AJUDA-LOS

Anônimo disse...

Sr. J.P. SE O SENHOR É TÃO BEM INFORMADO E CONSEGUE LER O QUE NÃO ESTA ESCRITO, SE O SENHOR QUIZER MARCAR UMA AUDIENCIA PUBLICA PARA QUE EU POSSA FALAR QUAL E A FUNÇÃO DE UM VEREADOR, E SÓ MARCAR HORA LOCAL E DATA QUE EU ESTAREI LÁ E O SR. PODE PERGUNTAR O QUE QUIZER. VEREADOR VALDIR DO PT. E NÃO SOU NOVINHO TENHO 43 ANOS DE IDADE E 20 DELES LUTANDO CONTRA AS INJUSTIÇAS QUE SEMPRE ACONTECEU AQUI EM PAIÇANDU.

Cezar Knabben disse...

Ao senhores vereadores e anônimos: Através desse meio em que nossos amigos Dailton e Ricardi nos proporcionam a adquirir informações e muitas veses questionar, venho me propondo sempre q enviar comentários me indendificar, tbém querendo expor q não tenho nada contra os senhores vereadores, pois a unica coisa q pretendo ao fazer meus posts é poder entender os variados pontos de vistas q aqui se expressam.

Rock Balboa disse...

J.P X Valdir do PT
hound 4

Valdir do PT disse...

Sr. J.P quero aqui pedir desculpa por ter interpletado o anonimo como se fosse voçe, eu acabei respondendo para o Senhor que não havia escrito a "MATÉRIA". espero não ter ofendido porque aqui em Paicandu precisamos de gente que gosta de paiçandu e que se interessa, discutir a cidade, eu respondo a todos que me citam e acabei respondendo um anonimo e citando o nome do Senhor mais uma vez estou se retratando com mais um pedido de desculpa . e espero que o Sr. J.P continue participando da vida politica da nossa cidade. Valdir do P.T

Cezar Knabben disse...

Paiçanduuuu terra querida recanto de paz, a cidade do futuro!!!! De quem é essa frase? Quem saberia responder, eu sei....uhauhauhauhahu

J.P disse...

Ao Sr Valdir do (PT)

Fique tranquilo não quero usar deste meio para fins de descordias e sim somente para criticas construtivas.

J.P disse...

Acho que sei bem quem fez a pronuncia !!!!
Pessoa Muito querida certamente especial
paranossa cidade !!!!