29 de junho de 2009

Saúde em Xeque

A RPC mostrou hoje o caso de Dona Mariana Maria Montejano, moradora de Paiçandu que quebrou a perna e necessita de uma cirurgia, porém precisava de vaga em uma UTI, o que não temos aqui. O fato também foi divulgado nacionalmente pelo GLOBO.

Mais um capítulo triste para a saúde de nosso município. O Hospital não suporta pacientes para tratamentos de gravidade maior. A população até que tem atendimento em várias especialidades, mas para uma cidade do porte da nossa, infelizmente ainda é pouco.
Assista a reportagem AQUI.

7 comentários:

Anônimo disse...

estive internado no referido hospital e achei um absurdo uma paciente nesta idade ficar sem visita medica por 5 dias, adianta ter especialistas num hospital e na hora de precisar de um especialista não tem na hora que mais precisa. com a palavra o sr. secretário de saude

Anônimo disse...

A saude de Paiçandu sempre foi e sempre sera
um grande problema enquanto o Atual Prefeito
nao impor uma medida de responssabilidade
nóz vamos ficar como estamos, olha o secretario
veja como ele fala na reportagem
por ai ja vemos como é a saude

J.P disse...

o que falta em nossa cidade nada mas é que
somente seriedade, como tantas cidades que
podemos ver ao nosso redor se desenvolvendo
construindo escolas hospitais maquinários de
ultima geração, por que Paiçandu não existe
isto como uma cidades com esta idade ainda
tem tantos bairros sem asfalto, creches
superlotadas, a (SAUDE) desta forma, não há outro ponto que podemos
colocar a culpa se não na politica, é uma
cidade boa,é , mas temos que colocar em nossa
cabeça que pode e (deve) ser melhor.

Anônimo disse...

CADÊ PLANO DE GOVERNO DO VLADÃO, QUANDO VAI POR EM PRATICA, VAI ESPERAR PROXIMA ELEIÇÃO, OS POSTO DE SAÚDE TEM MAIS ATENDENTE QUE MEDICO, TEM GENTE PRA LEVAR CAFE OUTRO PRA TRAZER O COPO, QUEM PASSA PELO NOVO POSTO DE SAUDE DO PIONEIRO ACHA QUE ESTA LOTADO, MAS NA VERDADE SÃO OS CABOS ELEITORAIS TRABALHANDO. CADE OS MEDICO, SAO APENAS 17 CONSULTA, PARA 02 CLINICOS TEM QUE MADRUGAR PARA CONSEGUIR VAGA.

Anônimo disse...

O SECRETARIO DA SAUDE JA FALIU 02 FARMACIA QUE ERA DELE, IMAGINA O QUE VAI ACONTECEU COM SAÚDE DE PAIÇANDU ONDE O DINHEIRO NÃO É DELE.

Anônimo disse...

carlos da creche quer verificar a permanência dos médicos do PSF nos postos, pois parece que eles assinam a folha ponto com carga horaria integral e ficam no posto somente 03 horas e o secretario é quem é conivente com essa vergonha! o que será que vai dar isso???

Anônimo disse...

é verdade tem muitos ploblema na cidade e muitos politicos arumando geito de colocar a culpa no outro, mas temos que ver que muitos vereadores tem varios mandatos e nunca fiscalizaram o dinhero publico portanto eu acho que a culpa maior dos plobema é deles