18 de junho de 2009

Mudanças

Nos próximos meses devem ocorrer mudanças nas paróquias de Paiçandu. A Diocese de Maringá aunciou que o Padre Nelson Molina, da igreja Jesus Bom Pastor do Jardim Pioneiro deixará a cidade e será pároco na paróquia São Pedro Apóstolo em São Pedro do Ivaí. O Padre Genivaldo Ubinge, que hoje colabora com as duas paróquias de Paiçandu, passa a ser administrador paroquial na Jesus Bom Pastor, recebendo apoio do padre Obelino Silva de Almeida, advindo de Guajará-Mirim, Rondônia, que deverá auxiliar as duas paróquias de Paiçandu.

2 comentários:

Anônimo disse...

É bastante salutar tais medidas. Parabens a nosso arcebispo pela iniciativa na realização de alternâncias de permanencias dos padres nas respectivas paróquias, tanto em pdu como em mga. Paiçandu tem tido a graça de ter recebido ótimos padres. Queira Deus que os próximos que vierem sejam tão bons quanto os que por aqui passaram!

Anônimo disse...

Apenas esclarecendo: eu assumo a paróquia Jesus bom Pastor provisoriamente, até dezembro, qdo haverá uma troca, o Obelino vem Guajará-Mirin-RO pra Pçdu e eu vou pra Guajará-Mirin-Ro.
Genivaldo.