22 de junho de 2009

Co-responsabilidade

Em entrevista ao HNews o prefeito de Maringá Silvio Barros destacou que seu município tem "cumplicidade e parceria com o desenvolvimento regional. Maringá é a cidade polo, nós temos inúmeros benefícios por isso, não só de Paiçandu ou Sarandi, mas de outras cidades que estão à nossa volta..."
Com certeza, isto é fato. É grande a contribuição dos moradores de Paiçandu para o desenvolvimento de Maringá: doação de mão de obra, compra no comércio etc.
Agora, esta tal parceria a gente não vê muito por aqui não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parceria desta poderemos dispensar. Um prefeito que negou assinar o compromisso com o governador, em conjunto com os prefeitos de Paiçandu e de Sarandi para implantação do sistema integrado do transporte Coletivo no ano de 2007, que benificiaria milhares de cidadãos das três cidades pode ser considerado parceiro de Paiçandu? Belo parceiro. Esses Barros só fazem parceria para encherem seus bolsos, tanto é que ele preferiu ficar do lado da empresa TCCC e não do lado do povo. Conte outra sr. silvio!

Anônimo disse...

Se ele tivesse palavra, ele teria asfaltado a estrada velha maringa Paiçandu, a parte de Maringa só tem terra e promessa da primeira campanha.
Faça uma campanha pelo blog, pedindo que ele cumpra a palavra. Seria bom para Paiçandu