26 de junho de 2009

E falando nisso...


Já que o último assunto foi barro, houve uma movimentação no Jardim Bela Vista nesta semana, moradores protestaram e reinvidicavam uma solução: o asfalto. Pois bem, este jardim que a cada dia torna-se mais populoso e é o que tende a crescer mais, (dos dois lados)sofre com este problema crônico.
Crônico, porque já nasceu errado, o asfalto deveria ter sido responsabilidade da empresa loteadora, como é hoje, mas paciência os tempos eram outros.
E mais, quem paga o asfalto é o morador, ou o dono do imóvel. E tenho conhecimento que já houveram várias reuniões lá, mas que nunca chegaram a um número suficiente de assinaturas para a construção do mesmo.

Aí fica difícil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maquinário para asfalto existe, acho que tá faltando vontade politica da administração. É um dos jardins mais bonito da cidade, vamos aguardar mais um pouco, o vladão é boa gente e junto com o daiane tá com muita disposição para trabalhar.

Unknown disse...

aff igual o jd ouro verde ta uma bagunça a maquina passou fez a tubulação cavulcol tampou e summio ai chuvel para caramba viro mo atolero. pq o sr prefeito num foi da um role la.

J.P disse...

Minha grande revolta !!!
começar e não terminar
acho que isso é sina
de nossa Linda e querida
Paiçandu

Anônimo disse...

Todo estes asfaltos que estão sendo realizado foram conseguidos em 2007 e até hoje ainda não concluiu. Que pena. Tumara que consigam asselerar isso, tá a passo de tartaruga.

Anônimo disse...

enquanto isso da-lhe futebol no Bavato e cervejinha no Elvis, passa la na sexta-feira por volta de umas 19Hrs q o prefeito ta la.....Logo logo vai ser asfaltado até no Bavato