4 de junho de 2009

Variações sobre o mesmo tema

E falando em rios, a diretora da Secretaria do Meio Ambiente, Aparecida Suyti enviou fotos ao blog do Cléber França. Elas mostram o estado deplorável que encontram-se alguns rios daqui. Aparentemente existem empresas depositando resíduos e esgoto nestes locais. Segundo relato do blog citado, a diretora afirma que "os órgãos competentes já foram informados, mas o problema persiste."
Pergunta simples: A Secretaria de Meio Ambiente, não seria este órgão? Não seria da alçada desta Secretaria providenciar ações para acabar com estes crimes ambientais?

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos por pontos nos is... pra que que serve a sec. do meio ambiente? para uma vez por ano reunir 1/2 duzia de pessoinhas e sair pela cidade plantando arvores...?
AGORA vem com fotos dizendo que o rio tá poluido!!!! como esse problema fosse recente...

Anônimo disse...

caros leitores, mais uma vez o prefeito me decepciona, mesmo sendo uma ótima pessoa. como deixar a secretaria do meio ambiente para uma pessoa que fez o que fez com a saude de paiçandu e com o dinheiro do povo, e agora está a frente de uma secretaria que necessita de pessoas honestas e capacitadas para o cargo, pois se vocês acham que não tem como desviar verba desta seretaria, tem como sim! então vamos destruir tambem a secretaria do meio ambiente?? é conforme os estudos paiçandu é uma cidade pobre, e com certeza as pessoas que deveriam tratar da nossa cidade primeiro querem organizar sua situação financeira, assim vamos ficar mais pobres mesmo!!!!

ZANGADO disse...

infelismente paiçandu esta perdendo um projeto ambiental com parceria com a copel, por falta de copetencia da secretaria de meio ambiente.
colegas se a cidade perde nos todos perdemos e não e certo a cidade perder por falta de copetencia de uma pessoa.