16 de junho de 2009

Na TV

O Parana TV, vai mostrar daqui a pouco, as dificuldades que a população de Paiçandu tem enfrentado para se deslocar até Maringá: Aperto, demora, humilhação... será mais uma botinada, será que trará consequências... (11:20)

A repórter do PRTV, fez o trajeto que milhares de trabalhadores fazem todos os dias, e sentiu na pele o que é andar num ônibus lotado, sem segurança e tendo ainda de pagar caro por esse tratamento de classe. Na matéria também foi mostrado os congestionamentos que acontecem todos os dias no trecho. (13:05) Assista a reportagem AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Pela manhã, deslocar de Paiçandu à Maringá é um teste de paciencia para os milhares de trabalhadores que todo dia faz este trajeto. Se sair de casa às 06:50 hs faz-se o trajeto com apenas 10 minutos; se sair 07:10, gastará uma hora para fazer o mesmo percurso. Que vergonha, tantas promessas dos políticos de Maringá, quer seja na promessa da pavimentação da estrada, trecho que sai pela Penitenciária até Maringá, ou mesmo a duplicação até a entrada da cidade, tudo fica só nas enganações de campanhas. Paiçandu, em ambas as situações fez sua parte, já Maringá, apesar de ter a penitenciária bem ali pertinho da divisa, não realisou sua parte. Enquanto isso passa anos, décadas e a coisa continua a mesma; de 4 em 4 anos os demagogos prometem e levam os votos e o povão ficam na mão.

Anônimo disse...

Pra quem trabalha o dia todo, igual eu, é bom chegar em casa e poder ver as noticias de paiçandu. Brigadão