13 de outubro de 2009

Voluntários promovem festa

Dia das crianças

As crianças do Jardim Capital tiveram um dia especial neste dia 12,  por força do trabalho voluntário dos moradores. Elas participaram de um festa organizada pela Comunidade São José.
Liderados por Leandro da Silva Oliveira, Leonilda Valin Prina e Fatima da Silva  um grupo de mais de  15 voluntários proporcionaram a alegria dos presentes, com distribuiação de doces, sorvetes, bolo e refrigerante. Teve também a participação do palhaço "Chorão", muita música e diversão.
Tudo que a criançada gosta.

A RPC - Rede Paranaense de Comunicação acompanhou o evento.

Os organizadores agradecem a participação da comunidade e a colaboração de comerciantes e empresários locais.
Segundo o xará  Leandro Oliveira (na foto, entrevistando) " Nós voluntários, nos  sentimos realizados com a alegria das crianças! Somente assim com uma visão Empreendedora Social Comunitária e em equipe,  conseguimos levar alegria  e sorrisos aos rostinhos das nossas crianças do Jardim Capital. Uma visão empreendedora que "faça e aconteça".

Parabéns a todos. São ações assim que realmente orgulham.

6 comentários:

AGUINALDO disse...

com serteza a recompensa virá.
Aqueles que fizerem á criança a mim o fará.disse Jesus.

Leidy Anne disse...

Ficou linda esta festa,assisti pela RPC e adorei...Meus parabéns á essas pessoas dedicadas que organizaram esse evento tão bacana e filantrópico...

Anônimo disse...

Antigamente quando eu era criança não aguentava esperar o dia das crianças para participar dessas festinhas. fica marcado pra sempre na cabeça da gente.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, vcs estão no caminho certo!! Ao Leandro Oliveira, ele, sempre está a disposição das causas sociais, principalmnete o que diz as crianças. Ele inclusive participava da Pastoral da criança, ele fazia junto com sua equipe um trabalho exelente de dar orgulho. Feliz a mãe e o pai que tem um filho como esse, desde jovem atuantenas causas sociais humans. Parabéns mesmo a toda equipe que demosntrou amor e vestiu a camisa!!! Vi pelo jornal na RPC e agora no blog!!! Show de bola!! Parabéns!!!
Fernanda Caroline

Anônimo disse...

Trabalho com amor e dedicação!!! Conheço todas as pessoas citadas em negrito: A Fatima, Leonilda e o Leandro, são pessoas maravilhosas que tenho muita admiração!!! Eles trabalham com espirito e alma, sempre buscando o bem comum de todos.

Jefferson

Anônimo disse...

Parabéns aos organizadores do evento!!!