26 de outubro de 2009

Mega Operação

A Polícia Civil de todo Paraná, realiza agora pela manhã um operação para combater o tráfico de dogras. Em Paiçandu, possivelmente teremos movimentação. Na região de Maringá são mais de 50 policiais e 4 delegados destacados para esta missão.

4 comentários:

Unknown disse...

tomara que esta operação ajude pois naums sei no centro mais no pionero direto se ve alguem puxando uma erva!

e engraçada só os moradores que ve pois as aurotidade naum.

ao lado da minha casa direto te alguns no muro. mais a gente naum pode i la reclamar se naum piora.
ligamos para a policia mais ele nunca vem estão muito ocupados.

Anônimo disse...

Paiçandu é fabrica de marginais ,cidade pequena e com índice de bandidagem acima da media ... cadê as autoridades... façam rondas e prendam estes bandidos , de satisfação a esta população, é vergonhoso uma cidade tão pequena com bandidos que começam cedo a roubar , bando de vagabundos ... trabalhar não quer ... A POLICIA TEM QUE SE FAZER PRESENTE NOS PONTOS MAIS CRÍTICOS ... E A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO É PRIMORDIAL .

Anônimo disse...

A POLICIA ATÉ QUE FAZ A PARTE DELA,
PRENDE, MAIS A JUSTIÇA SOLTA ANTES MESMO DO POLICIAL CHEGAR DE VOLTA NA DELEGACIA O BANDIDO JA ESTA NA RUA. OU QUANDO PRENDE UM CAMARADA COM MERCADORIA SUSPEITA, CHEGA NA DELEGACIA, PARA AVERIGUAR E NÃO TEM QUEIXA REGISTRADA, AI TEM DE SOLTAR O MALACO E AINDA PEDIR DESCULPAS, PORQUE A POPULAÇÃO NÃO QUER SE COMPROMETER, OU SEJA QUEM CALA CONSENTE, SE VOCE NÃO DENUNCIAR, NÃO REGISTRAR QUEIXA DE ROUBO, FURTO, AMEAÇA, OU OUTRO DELITO QUALQUER VOCE ESTA DO LADO DO BANDIDO, SIMPLES ASSIM.
QUANDO TODOS FIZEREM A SUA PARTE COM CERTEZA MUDA A SITUAÇÃO,
AS COISAS SO ACONTECEM ONDE O AMBIENTE É PROPICIO PARA SEU EXITO.

Anônimo disse...

Concordo com as 2 ultimas opiniões, o povo muita vezes cultiva os bandidos , ou por medo ou sei la ... claro que tbm faço parte deste índice , o que falta é a população começar agir com mais firmeza , denunciar seria um bom começo , a sempre um suspeito e a policia faria o resto,o Brasil é o retrato de trafico,sequestros,violências contra crianças ,roubos, assaltos,prostituição etc , será que só os governantes e autoridades consegue mudar isso , a população decente ainda é maioria, eu ainda acredito que tem salvação.