29 de outubro de 2009

Progredindo

E o Projeto Pioneiro de Futebol, já tem um esboço dos uniformes. O Projeto também terá outras modalidades de esportes, estamos acompanhando a evolução, e como tem gente séria envolvida é garantia de sucesso. Veja só, emprestei do Peixe.



4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Pioneiro
Gostaria de saber se o Projeto Pioneiro de Futebol é uma ação social do vereador e presidente da Câmara Eduardo Pioneiro. Caso seje, parabéns pelo trabalho que esta sendo implantado as nossas crianças, são ações deste seguimento que valorizam a cidade e aqueles que o elegeram. Espero que ele tenha sucesso, imaginamos que não será nada facil, mas vai ai o meu apoio.

Anônimo disse...

OPA LEANDRO, VALEU POR DIVULGAR,
INFORMO QUE ESSES DOIS UNIFORMES JA FORAM APROVADOS E ESTÃO SENDO CONFECCIONADOS, TEMOS MAIS UM EM DESENVOLVIMENTO, POIS ESTAMOS COM TRES CATEGORIAS DISPUTANDO COMPETIÇÕES NA REGIÃO.
SENDO QUE UMA JA ESTA NA FINAL DA COMPETIÇÃO.
PEIXE.

Anônimo disse...

EM BREVE TEREMOS UM SITE DA ASSOCIAÇÃO CLUBE ATLÉTICO PIONEIRO.
ESTAMOS BUSCANDO PATROCINIO.
SE ALGUÉM QUISER COLABORAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO.

PEIXE.

Anônimo disse...

tava na hora de algum vereador fazer algo serio pela comunidade, esperamos que não seja fogo de palha afinal de contas não estamos em ano de eleição, faço votos de que o projeto seja um sucesso e não pare no meio do caminho