22 de outubro de 2009

Silvio Alves

O leitor Marcos Amaral escreve ao blog,  pedindo uma atenção para a  Rua Silvio Alves,  no Jardim Pioneiros. O motivo que ele cita é o que também a gente nota, principalmente no fim do dia: a rua torna-se um amontoado de carros, motos, ônibus,(sempre velozes), ciclistas, carroças e principalmente pedestres. A rua é estreita e a briga por espaço é cruel. Mas que medidas poderiam ser tomadas para amenizar estes problemas. Que ações imediatas poderiam ser postas em prática?
Pedimos a ajuda de nossos esclarecidos leitores para mais este tema.

5 comentários:

Anônimo disse...

a duas soluçoes paa a silvio alves primeira tornala mao unica ou proibir de estacionar do lado direito tambem e tambem o povo andar nas calçadas a onde tem calçada e claro porque so em paiçandu nao e obrigado a fazer calcada

Anônimo disse...

Uma medidade simples, mas que poderia minimizar a situação caótica da Silvio Alves, seria a proibição de estacionar os carros dos 2 (dois) lados da avenida, fazendo com que os carros fossem estacionados nas ruas que cruzam a Silvio Alves.

Douglas

Ronaldo disse...

achu boa a ideia do douglas mais tbm acho que alguns comerciantes deveriam ajudar pois é intransitavel andar nas calçadas, pois butecos é oq mais tem e naum tem como anda la.

Anônimo disse...

MAIS OPORTUNO SERIA MÃO UNICA, COM ESTACIONAMENTO DOS DOIS LADOS DA RUA, POIS O QUE TRAVA O FLUXO, É O CRUZAMENTO DE CARROS, CAMINHÕES E ONIBUS, ESSES COSTUMA PARAR TRANCANDO AS RUAS QUE CRUZA A AVENIDA, É UM SACO, POR OUTRO LADO NÃO EXISTE DEMARCAÇÃO DE PARADA DOS ONIBUS, AI FICA DIFICIL DE ENTENDER, E AI PODE TUDO, ENTÃO SERIA MELHOR MUNICIPALIZAR O TRANSITO, PARA QUE AJA UM ESTUDO DAS PROVIDENCIAS A SEREM TOMADAS.
PEIXE.

O q acontece afinal de contas? disse...

É uma pergunta que o nosso secretário de planejamento consegue responder tranquilamente!Afinal ele está lá porque sabe a resposta, sabe o que fazer, e ele vai fazer!
Não??? droga...