26 de outubro de 2009

No ângulo certo


Em uma mesma foto, alguns flagrantes do descaso com itens que deveriam ser considerados essenciais. Uma administração sem planejamento é igual estas placas: apontam uma  direção contrária ao que se espera.

2 comentários:

Leidy Anne disse...

Talvez nós não tenhamos compreendido,de repente esse sempre foi o sentido certo da placa,desconsiderando tudo o que já aprendemos na Legislação de Trânsito.O engraçado é que essa indica o chão,e aquela mais a frente indica o céu,nunca imaginei que os caminhos para o céu e o inferno fossem tão próximos...huahauhauahaahahuaha!!

Anônimo disse...

Já é um bom começo a população ter um meio para denunciar situações deste tipo , o trabalho da prefeitura e o sector que cuida das infra-estruturas da cidade esta sem visão desta cidade , isso é um detalhe ,o resto é visível,buracos nas ruas da para fazer colecção, matos a crescer para todos o lados e muitos bairros totalmente esquecidos , que esta administração façam um favor a esta população, saiam dos vossos escritórios e de uma volta na cidade e ouvem os moradores e suas pendências , fazer politica e fácil, agora da satisfação é difícil. e povo continua a esperar .