28 de outubro de 2009

Pertinente

A coisa mais legal em fazer este blog, é que às vezes o leitor tem mais informações que o blogueiro:

"Acho um absurdo não termos secretário ou secretária de Agricultura (que é o que fomenta o munícipio) e não termos secretário de industria e comercio.
Pelo que eu sei existe uma pessoa com a denominação de Diretora ocupando e acumulando 3 funções: meio ambiente, turismo e agricultura. Nada contra a pessoa que ocupa o cargo, mas deixo aqui meu protesto para que se tenha uma atenção maior nesta área tão importante. E pelo que sei o secretário de industria e comércio também pediu exoneração, outro absurdo ficar sem ninguém na pasta." aqui


E esta é a idéia, quem quiser falar pode falar, tem muitas pessoas que acessam o blog todo dia, ficam com coceira na mão de vontade comentar, mas não comentam.  Vamos lá gente, desce o dedo.
Toda informação será bem vinda.

Ah, e aproveitando para agradecer ao email recebido ontem, do leitor elogiando o blog. Valeu. Se eu entendi bem o “subindo no caixote”, foi um elogio, não foi?

3 comentários:

Leidy Anne disse...

Are baba,e falando em blog o que exatamente aconteceu com o do Dailton?Está aparecendo uma patifaria lá de SOMENTE LEITORES CONVIDADOS?????????????????????Pensei que o intuito do blog dele era esclarecer,compartilhar,"denunciar",enfim,direcionado aos paiçanduenses,me enganei???Quem serão leitores convidados?Credo...responde-nos aí...

Ricardi disse...

Pois é Leidy, respondendo a vc e a Marluci, esta mensagem aparece, mas não tem nada a ver, ele não está selecionando os leitores, esta mensagem é padrão do Blogger.
O fato é que ele excluiu o blog.
Existe um traste enchendo o saco dele, aconteceu aqui, e lá também.
Ele simplesmente desiludiu.

É um fato que eu não quero dar destaque, muito menos o Daílton.

Deixe as coisas por ora assim...

"Existe pessoas que querem conseguir coisas a qualquer preço...
É lamentável

Karlynhos disse...

Hehe, era sim.. era uma referencia a um quadro de um programa q nao me recordo o nome, onde as pessoas subiam num caixote e botavam a boca no trombone.