21 de outubro de 2009

Pintura nova

Lembram-se do caminhão casa, pois é,  ele continua lá. Este fato foi noticiado aqui no blog em abril. Esta  foi a alternativa encontrada pelo Sr. Aristóteles Fernandes Gonçalves, e sua esposa D. Ester, para ter moradia própria. Diferente daquela vez, é a pintura referente a copa de 2014 no caminhão.
E se moda pega?


2 comentários:

Leidy Anne disse...

Foi como um cara disse no outro post:como a previsão de contrução de moradias em Paiçandu(e no país inteiro) não sai do papel e das infinitas reuniões,o jeito é morar no caminhão mesmo.Sorte deles ainda ter esse veículo que parece bem mais 'seguro',do que aqueles barracos que as pessoas constrõem para morar feito de papelão,lona,madeirite e outros materiais que encontram catando reciclagem.Pra nós e pra outras autoridades políticas que tem uma casa decente e confortável para morar,VER a imagem de um 'desafortunado' e se comover na hora é uma coisa.Agora vivenciar a realidade dessas pessoas que enfrentam chuva,Sol,desconforto e mísérianão deve ser nada agradável(e nesses dias de chuva intermináveis?!).Aplausos e mais aplausos para esse Senhor Criativo como a maioria dos brasileiros guereiros.

Anônimo disse...

as oportunidades, a gente mesmo tem de buscar, acho um absurdo, por toda a culpa no governo, tanto municipal, estadual ou federal, o povo reclama do lixo na rua, mas quem joga é o próprio povo, (outro dia presenciei uma professora, saindo de uma sorveteria, abrio o seu picolé e jogou o pepel na calçada, sendo que na porta da sorveteria tinha uma lixeira), foi de doer na alma tal atitude.
reclamar que não tem casa própria, digna, cada um tem buscar o seu sonho, tem varios cursos de aperfeiçoamento de graça, cursos de todo quanto é tipo, mas cade os interessados, só sabem reclamar, e dizer que não tem isso não tem aquilo, e colocam a culpa nos outros quando na realidade a culpa é deles mesmos.
(se quero um mundo melhor, tenho que começar a mudança em mim mesmo).