20 de outubro de 2009

Sem solução

Paiçandu foi hoje, mais uma vez,  destaque negativo nos noticiários. A RPC fez uma reportagem sobre a situação caótica dos jardins Itaipu 1 e 2, mostrando problemas que nos são bem conhecidos.
Mas o destaque negativo mesmo, foi o prefeito Vladão: acuado pelo repórter ele sucumbiu. Não apresentou soluções para os problemas, mostrou-se inseguro, meio perdido. Uma pena.
Veja a entrevista e tire suas conclusões.


28 comentários:

Anônimo disse...

É prefeito, está pensando que sentar nesta cadeira é mesmo que sentar na cadeira de vereador, agora você está sentindo o que é ser Prefeito, falar de falta de recursos é desculpa, pois os prefeitos anteriores também enfrentaram este problemas e sempre fizeram alguma coisa; falar que a previsão para colocar o cascalho era para fevereiro de 2.009 e não deu ainda, mas como as coisas são demoradas por aí, talvez no final do quarto ano você consiga fazer alguma coisa, também o que se pode esperar de um Bocó que não sabe nem dar entrevista, parabéns estamos bem de prefeito, Paiçandu merece.

Unknown disse...

engraçadovi uma materia aqui no site mesmo que paiçandu recebeu uma grande verba para esses tipos de problemas.
é pq ele naum mora la por isso nunca vai arrumar.
mais verba pra colocar lampadas na entrada de paiçandu tem.
num sei se alguem reparou la na entrada aonde esta escrito paiçandu e algumas fotos ate de cachoeira, deviam colocar as fotos dos jardins sem asfalto no dia de barro e e mostrar o prefeito andando la no dia de barro. falar para ele ir para a prefeitura com barro ate os juelhos.
Aff quando sera que teremos alguem responsavel na prefeitura

Anônimo disse...

É inadimissivel um prefeito dar entrvista e dizer que está preteando junto aos deputados recursos do PAC.
Os recursos do PAC precisa de projeto e com uma boa fundamentação.
Os moradores dos jardins sem asfalto nesse mandato, pode tirar os cavalos da chuva.

Anônimo disse...

Credo!!! O prefeito é ruim demais... parece que ele nem sabe o que é ser Prefeito!
Estou com vergonha

POR UMA PAIÇANDU MELHOR disse...

BOM ELE IR SE ACOSTUMANDO PQ VAI ENFRENTAR INUMERAS SITUAÇÕES COMO ESTÁ. SERÁ QUE ELE NÃO SABIA DA SITUAÇÃO DA CIDADE? QUIS SER PREFEITO PRA Q? PRA DEIXAR TUDO UMA UM CAOS? SE NÃO SABE FALAR VAI TER QUE APRENDER, DEVERIA TER ESTUDADO PRA SER PREFEITO, TÁ PENSANDO QUE É UM CARGO PRA QUALQUER UM? DEPOIS DO LULA TODO MUNDO QUER SE ELEGER, MAS ACORDA QUE O POVO NÃO TÁ DORMINDO MAIS NÃO, NEM AS DONAS DE CASA.

Anônimo disse...

êpa! esse ai não pode ser compado ao Lula de jeito Nenhum...
Lula é o Cara!

Anônimo disse...

O povo de Paiçandu Já sabia e votou no sujeito. Agora é sofrimento quatro anos e mesmo o Reporter colocando ele na parede não saiu nada. Tamo ferrado!

Eleitor Arrependido disse...

Hoje é aniversário do Vladão.


Ele está de parabéns...

Queee que é issoooo????? disse...

o povo não merece nem cascalho!!
"...faze uns tapa buraco... numas valas..."



Vala pro poooovo!!

Leidy Anne disse...

Que entrevista penosa,ele nem sabia ao certo o que citar para dar enfâse á suas palavras.Mas para se eleger ele precisou de muitos votos,e se já era da vida política,certamente que as pessoas conheciam o trabalho dele,ou não?!Não adianta querer eleger alguém só porque é bonitinho,fofinho,riquinho,ou povinho.É preciso analisar quem é mais viável,mais engajado,mais coerente com o município e dar um crédito a esse tipo de cidadão:que seja ativista político.É preciso que as pessoas acordem para a vida e vejam que o mais famoso não é o melhor,ou o bonzinho não é o mais valoroso.Acho que o prefeito se elegeu mais por "amizades interesseiras" do que por "ambições políticas próprias".As pessoas falam,falam de alguns politicos,mas basta vê-los a frente para correr e beijar seus pés..Só para exemplificar:não é exatamente assim com Senhor Deputado Ricardo Barros e Senhora Cida Borghetti?Na época eleitoral não saem de nossos bairros com sorrisos forçados,quilos de papel com fotos do trabalho que realizaram para nós e mil promessas,o povo faz comitivas e mais comitivas para seguí-los se sentindo importantes e elogiando.Elegeram-se?Desaparecem,aí não tem assessor que saiba do paradeiro deles.E os recursos para a nossa cidade?Ficaram lá,em algum lugar do passado junto com as promessas furadas.É vergonhoso assistir uma coisa dessas,a situação daquelas pessoas naquela rua(tem muita estrada rural mil vezes melhor que aquela RUA),e as brigas intermináveis entre vereadores,o descaso com a população.Parece que a gente vive com um nariz enorme de palhaço o tempo todo,e tudo indo de mal a pior.Mas a tendência é piorar já que ano que vêm tem eleição.O povo daí terá de ouvir toda aquele blá-blá-blá de passarelas,asfalto aqui e acolá,novas creches,novas escolas,novos empregos,melhoria em tudo.Um saco....é como diz o maravilhoso Howard Gardner:"Há pessoas que só promovem o próprio interesse;o bom cidadão não pergunta o que é bom para ele,mas para o país!".Agora o povo sofre,mas quem não escuta cuidao,escuta coitado,podem acreditar,pois se o corpo não pensa,a cabeça na certa vai ter de pagar!!Tic....

Anônimo disse...

é mesmo , se comparar lula com vladão o lula é o cara ... de pau, tanto quanto o atual prefeito, a sorte do lula é que tem bons ministros, o que não acontece com o vladão, tem PESSIMOS secretarios.

AVANTE PAIÇANDU disse...

FICOU CLARO QUE QUEM NÃO TEM RECURSOS PARA GOVERNAR A CIDADE É ELE,DIZER QUE PAIÇANDU É UMA CIDADE CARENTE É UMA DESCULPA MUITO ESFARRAPADA.
QUANDO TEREMOS UM PREFEITO QUE DEFENDERÁ O POVO?
SE A CIDADE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COLOCAR PEDRAS NAS RUAS ENTÃO QUE DIRIAMOS DE OUTROS PROBLEMAS MAIS GRAVES.
SE FERRAMOS OUTRA VEZ,

Unknown disse...

huhuahuahauahuahau valassssss

Anônimo disse...

fora do assunto, o blog deveria publicar oa prestaçâo de contas que o secretário celio irá fazer na camara municipal hj a partis das 20 horas.será que conta ele vai prestar? vai falas das faltas constantes de médicos no hospitais e nos postos de saude,da falta de remédios, de ambulancia sucateadas, do eletrocardiogeama que funciona dia sim dia não. do raios~x que mais quebra do que funciona,vamos lá pessoal participar deste prestação.

Anônimo disse...

O povo não merece é um Prefeito assimm!!
Coloca Ai Ricardi,algumas das promessas de Campanha.
O povo esquece dessas coisas.

Anônimo disse...

Acho o Vladão um prefeito bem quilibrado, certo ele ão prometer o q não ira cumprir... E outra esses Bairros foram loteados nas administrações passadas! Não querem q ele concerte uma cidade como Paiçandu em 10 meses! Isso é impossivel.. e outra ele é uma pessoa muito honesta, se não fazer tb não rouba!!!

Anônimo disse...

Tudo bem que ele é honesto, não rouba, mas também não faz nada por Paiçandu, adianta alguma coisa??? Se o cascalho de paiçandu está dificil de se conseguir porque não busca em outra cidade??? em algum lugar deve ter um cascalho "liberado pelo IAP".

Unknown disse...

""Acho o Vladão um prefeito bem quilibrado, certo ele ão prometer o q não ira cumprir... E outra esses Bairros foram loteados nas administrações passadas! Não querem q ele concerte uma cidade como Paiçandu em 10 meses! Isso é impossivel.. e outra ele é uma pessoa muito honesta, se não fazer tb não rouba!!!"""



Se ele se ganhou as eleiçoes tem de assumir a cidade as responsabilidades são dele agora. naum adianta dar desculpas, de erros de administração passada, PREFEITO VIVA O HJ MEU FILHO. VC num quis ser prefeito se vira.
achu q só ganho a eleição por barulho, pois lembro na epoca a barulhera que o vladão fez desrespeitando o comercio e a população. não conseguiamos nem falar ao telefone.
Ganhou a eleição no grito.
o povo foi atraz da bagunça, das musicas, e das promessas que ele naum pode cumprir.
ontem vi uma reportagem achu q no tribuna da massa falando sobre a pedreira que eles tem muita produção.
empresta deles vai la pedir prefeito.
ja que uma cidade igual paiçandu ao lado de uma grande cidade igual maringa esta neste cals.

Anônimo disse...

Juca disse:
Não votaram em mim, agora é tarde
aguentem calados.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o amigo acima, tão reclamando do que, afinal, hora bolas, isso ja vem acontecendo a anos e anos, ou ja esqueceram dos meios fio colocado em época de campanha só para ganhar as eleições e até hoje não tem asfaldo no jardim castro alves, isso sim é falar o que o povo quer ouvir e depois se f... né
e tem mais quase todos os dias tem gente falando que se esses ex´-prefeitos se candidatarem serão eleitos sem chances para quem quer que seja, horas, tem dó né, voces não querem ouvir a verdade querem é ser enganados, o vladão ta é certo,é honesto não quer ser mentiroso como os ex que por aqui passaram. não engana o povo que votou nele, e afinal acho que tem um tanto de dor de cotovelo nesses comentários, de quem perdeu as eleições.

Anônimo disse...

Alguem disse que se não fosse os ministros o lula não governaria.
Tá ai a diferença... O presidente , governador, o prefeito, tem que saber escolher seus colaboradores, quando escolhe errado é sinal de incompetencia mesmo.
Sabe mais ele tem que voltar a fazer o que ele sabe. Abastecer o mercado.

Anônimo disse...

quilibrado ele pode até ser, COMO DISSE O RONALDO mas EQUILIBRADO , NÃO É MESMO! O SENHOR JUCA , esqueça o povo não tinha opção! e pode ter certeza, vce não era a melhor!

Anônimo disse...

leyde não sei das quantas, vc não sabe o qu fala, fica na sua. acha que sabe tudo, tem muito que aprender. aprenda , depis faça criticas, FUNDAMENTADAS.

Unknown disse...

Que rasgação de ceda em. é um defendendo o outro em só queremos melhorias.
Mais não a competencia pelas pessoas responsaveis pela cidade.

Juca de Almeida disse...

Ao Anonimo das 15:19, que fez comentário em meu nome.
Quero dizer que não sou de fazer esse tipo de comentário.
Respeito o prefeito Vladão,ideologicamente nos divergimos, mas respeito sempre a decisão do povo, a democrácia deve prevalecer. Só não posso respeitar anonimo que escreve em nome dos outros.

POR UMA PAIÇANDU MELHOR disse...

VCS ESTÃO SENDO MUITO INGRATO COM O PREFEITO. ELE APENAS DECOROU O TEXTO QUE A SUA SECRETÁRIA FEZ. UM TEXTO PEQUENO, ERA SÓ PARA DIZER AQUILO E PRONTO. MAS AI O REPORTER FEZ MUITAS PERGUNTAS ELE SE PERDEU.

COISA FEIA EM PREFEITO NEM SABIA O QUE FALAR-DISSE ATÉ A PAIÇANDU É UMA CIDADE CARENTE COM 40 MIL HABITANTES. CARENTE É A VONTADE DE VCS DE GOVERNA-LA.

POR UMA PAIÇANDU MELHOR disse...

PARA A SECRETÁRIA DO PREFEITO

DÁ PRÓXIMA VEZ VC ESCREVE UM TEXTO MAIOR.AÍ QUEM SABE ELE DECORE UMAS 20 LINHAS. SE BEM QUE VC ENTREGOU O TEXTO A ELE ENCIMA DA HORA NÉ. TERIA QUE ENREGAR UM DIA ANTES PELO MENOS. OLHA A COMPETENCIA QUERIDA, ISSO CUSTOU A FAMA DO NOSSO PREFEITO. TALVEZ A EXPLICAÇÃO QUE VC DEU A ELE QUANDO VC ENTREGOU LHE O TEXTO FOI POUCA. DEVERIA TER DADO É UMA AULA.

c-americo@BOL.COM.BR disse...

incompetencia em pessoa