Minha casa foi assaltada agora à tarde, minha esposa ao chegar às seis da tarde encontrou tudo revirado, entraram serrando a janela do quarto, reviraram tudo. Principalmente guarda-roupa, e escrivaninhas. Buscavam o que? dinheiro? Aparentemente só levaram um DVD, que passou pela janela, a polícia está lá agora.
Atualizando: O cara deve ser bem magrinho, pelo lugar que ele entrou. É a terceira vez que roubam a minha casa e aqui nas vizinhanças isto é comum. Fazer o que?
22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Paiçandu Blog News está de volta!
O Paiçandu Blog News está de volta! Sabemos que vocês sentiram falta das notícias, atualizações e das curiosidades sobre a nossa cidade. Por...
-
O Telefone do Pesqueiro : (44) 9973- 0939) O Pesqueiro Hikari oferece a possibilidade da prática de pesca esportiva e por Kilo. É possív...
-
Autores do blog fotografados em momento de descontração em intervalo de reunião de pauta, onde são discutidos os rumos do PBN, tá em boas mã...
-
Foi divulgada hoje a programação para o fim de Ano. É o "Sonho de Natal" já com atividades especiais a partir do próximo domingo ...
8 comentários:
ISSO QUE DÁ VC FICAR COMENTANDO AKI NO BLOG QUE VC ESTÁ VIAJANDO,,,
PARECE QUE NÃO CONHECE A REALIDADE DO PAÍS,,, ACORDA.
É a terceira vez que minha casa é roubada, meu amigo, nas mesmas circunstâncias. Não acredito que os nóia acompanhem blogs.
Também não falei meu endereço.
Conheço muito bem a realidade do país e da minha cidade principalmente.
só pra constar: Amanhã estarei com meus pertences de volta.
Na verdade os vândalos ficam somente no aguardo da gente sair de casa.
Pior é que se sabe quem são os trombadinhas da cidade, as vezes a polícia até prende, mas não dá um mês e estão soltos novamente fazendo novas vítimas.
Ou até mesmo as velhas vítimas, pois sempre voltam no mesmo lugar.
Na minha casa já foram umas três vezes.
A indignação não basta tem que se deixar de tomar medidas paliativas e repensar algo mais amplo e mais concreto de o que fazer com esta juventude?
Tirar das ruas e colocar pra fazer o que? e onde?
Enquanto não se pensa e não se faz algo para incluir os jovens continuaremos sendo vítimas e prisioneiros em nossas próprias casas.
Os nóias não tem mesmo tempo de dar uma passada por aqui,pois estão trabalhando roubando nossas casas,varais,e tudo o que vêem pela frente que valha algum vintém para sustentar o vício;O duro é que esse inferno é em todas as cidades sem exceções,e terrível é ver adolescentes de 12,13 anos envolvidos com drogas,o que os deixa a um passo da marginalidade..Como diz Racionais Mc´s...(..Vagabundo vende até a mãe quando acaba a maconha!!)
É Leandro nossa cidade ta feia mesmo, na casa da minha namorada foram tantas a vezes que entraram lá q tiveram q tomar atitudes mais drasticas como transformar a casa em um presidio.
O LEANDRO, VOCE JA FOI REGISTRAR QUEIXA NA POLICIA CIVIL. E DAS OUTRAS VEZES VOCE REGISTROU TAMBÉM?
Foi registrado B.O, desta e das outras vezes.
Mas a polícia pouco pode fazer, os caras vendes os produtos dos roubos por preços irrisórios e tem gente que compra.
Da ultima vez venderam uma bicicleta que paguei 300, por 10.
Disse Dez(10), esse é o preço de uma pedra, é o que os caras querem, satisfazer o vício hoje. Amanhã eles roubam novamente de outra pessoa e assim a vida segue.
vamos por um basta nesses nóia,
é só sair de madrugada e em cada esquina tem um grupinho usando droga, ai é só senta o dedo. se tiver gente boa no meio azar o dele.
anda com vagabundo, vagabundo é.
Postar um comentário