15 de outubro de 2009

Obras

Esta aberta tomada de preço pela Prefeitura Municipal para contratar empresa construtora para execução das seguintes obras:
  • Construção da 2ª etapa da Arena do Rodeio, com área de 782,63 m².
  • Reforma da Praça Leonardo Brás de Oliveira, com área de 2.082,06 m², no Distrito de Água Boa.
  • Reforma e ampliação do Estabelecimento Assistencial de Saúde,  no Jardim Catedral, sendo que a reforma se realizará sobre a área existente, após ampliação ele terá área total de 144,04 m².
A população agradece. 

5 comentários:

AGUINALDO disse...

O posto do catedral realmente precisa de uma reforma,veio em bom momento.Espero que não seja aquelas "benditas" obras de recursos obtidos por deputados em plena campanha;agora vai começar a corrida por votos.

Anônimo disse...

espero que não seja igual ao aumento do posto de Agua Boa,
26m² custou R$47.000,00 (quarenta e sete mil. é mole
peixe.

Anônimo disse...

Pois bem o Pôsto de Saúde de àgua bôa aumentou míseros 26m2 e a vereadora Dolores, aquela que não se reelege, pois não faz nada pelo povo de água boa. Por sinal que castigo, né, sair de biscoito e eleger Dolores.. Bem, a vereadora Dolores falou na Camara de Vereadores que a saúde de água boa; vai muito bem, obrigado. O que será que Dolores entende por ir muito bem? Você é vereadora de um mandato só.

Anônimo disse...

Sabe, certo dia um morador de agua boa, precisou de uma Tomografia e foi pedir á vereadora Dolores.. Sabe, o que ela fêz? Fugia do homem.

Anônimo disse...

Zé Baiano, Biscoito e Dolores. Que trio esse de AGUA BOA?