8 de outubro de 2009

Mister X

Outra do misterioso e super informado comentarista que sempre deixa suas impressões aqui.  Veja o que foi dito:
"mais uma vez aparece um abacaxi para o prefeito vladão de paiçandu descascar. déssa vez é um funcionario da area de informatica da prefeitura que cometeu uma inregularidade de improbidelidade administrativa.e quem esta dando rizada déssa situação é gente da oposição. que ocupa cargos em comiçoes ou gratificaçoes na atual administração do prefeito vladão. voce prefeito presiza tomar cuidado com alguns funcionarios do setor de engenharia e progétos da prefeitura. e que são da oposição. eles estão espalhando éssa noticia sobre esse funcionario na cidade. esse peçoal da oposição só esta denegrindo a sua imagem na cidade vladão.voce presiza de peçoas de sua confiança para ajudar na administração. e não éssa turma da oposição. cuidado com esse peçoal"

Nosso amigo pode não ser primaz em língua portuguesa, ou em manejo de blogs, pois sempre comenta naquele post antigo do Rigon, onde ele anunciou nosso início. Mas convenhamos, está sempre bem informado. 

29 comentários:

Anônimo disse...

tem que ver esta improbilidade, se é verdadeira

Leidy Anne disse...

Improbidelidade?????Não seria Improbidade?!?!De qualquer forma,todos esses erros de português para alguém tão "bem informado" e 'frequente' na net me parece forçado,como uma forma dele tentar despistar o máximo possível sobre sua pessoa....Bem não sei,talvez não...

Anônimo disse...

eça leyde anne acha que sabe tudo né???

Anônimo disse...

Vladão não tem consciência do perigo. Vocês acxreditam que quarta ele deu posse ao Dr. Mola como Diretor Clinico do Hospital Municipal. Para quem não sabe Dr. Mola é aquele médico que levou o seu cachorro á tira-colo para fazer uma radigrafia, passando na frente dos pacientes que esperavam. Orta, Sr. Mola em Maringá tem o Prontodog que tira radiografia de cachorro na hora. Só que tem que pagar. Será que o Dr. Mola mandou o Valter Noveli colocar no Sus.

Anônimo disse...

Na quarta na posse do Dr. Mola como diretor clinico do Hospital Municipal estavam todos sorridentes; Eduardo Pioneiro, Carlos da Creche e Tancredo. A tropa de choque do Vieira. O que será que eles queriam ? Ou abandonaram o Vieira?

Anônimo disse...

Um dia deses um passarinho viu o Célio passeando na camionete do ex-prefeito Nelson Dayane?

Anônimo disse...

O que será que o ex-prefeito Nelson Dayane faz tanto na Prefeitura? Será que o Vladão não tem condições de tocar a prefeiutura sózinho? Se manca Dayane você já recebe 10 mil de aluguel dos seus prédios?Vá tomar conta da loja

Anônimo disse...

Esse Dr. Mola que assumiu quarta a direção clinica do Hospital Municipal vai ganhar quanto? Ele já ganha 12 mil para fazer umas 20 anestesias por Mês. Tem RX gratuito do seu cachorro. Será por isso que o Rx quebrou?

Anônimo disse...

Sabe, o Hospital Municipal de Paiçandu leva um azar danado. Vejam os tipinhos que assumiram a direção clinica depois que o Vieira saiu.Dr. Fratti é um ortopedista, meia boa, que nada fêz e só piorou a situação do Hospital.Dr. Mola que assumiu quarta com presença do prefeito e tudo, não entende nada de Hospital. O que ele entende mesmo é tirar radiografia de cachorro. Vamos aguardar 90 dias, se não fizer nada vai para o pau. E aquele que ficava o tempo todo lendo jornal, como era o nome dele mesmo? Tão insignificante que perguntei á umas cinco pesso e ninguém se lembrava. Sim, lembrei Dr, Durvalino Gusmão de Aguiar.

Anônimo disse...

Coitado do Hospital Municipal de Paiçandu; Não bastasse Célio, Marli, agora arrumaram um mola. Sabe, esse Mola é aquele que levou seu cahorro para tirar uma radiografia, passando na frente dos pacientes que esperavam. Estou sabendo que além dos 12 mil como anestesista ele vai ganhar mais 5 mil como diretor clinico. Tá igual aquele médico que é diretor técnico e ganha 18 mil. Vá somando e chegamos á soma astrônomica de 149 mil só com médicos, isso sem tem nenhum especialista. Vá em frente Célio, Marli e Mola.

Anônimo disse...

BOM O DR. ANTONIO MOLA, É GENTE DE PAIÇANDU, ESTUDAMOS JUNTOS NO COLÉGIO PAIÇANDU, SEMPRE FOI ALUNO EXEMPLAR, E COMO CIDADÃO TAMBÉM, COMO MÉDICO, JA HOUVI MUITOS ELOGIOS A SEU RESPEITO, E NO CASO DO CACHORRO, ME LEMBRO BEM QUE NÃO SE ESCONDEU, AO CONTRARIO, FOI ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE TV, E ASSUMIO O ERRO, ISSO É DIGNO DE PESSOA DE BEM, QUANTO AO SALÁRIO DELE, ACHO JUSTO, POIS ESTUDOU MUITO E SE QUALIFICOU, O QUE HA DE ERRADO NISSO, TODOS NOS PROCURAMOS GANHAR O MELHOR POSSIVEL, AGORA TEM DE ESTUDAR E SE QUALIFICAR, E SE O HOSPITAL NÃO REALIZA MAIS CIRURGIAS, QUEM É O CULPADO.
AGORA COMO DIRETOR QUEM SABE O DR. MOLA POSSA RESOLVER ISSO.
PEIXE.

Anônimo disse...

Hospital Municipal de Paiçandu diretor clinico....... Dr. Mola diretor técnico....... Dr. Marcos diretor administrativo...... Marli Secretário de Saúde .....Célio Sabe, eu gostaria de fazer 2 questopnamentos em nome da população de Paiçandu. Qual a soma desses salários? Quem sabe? Qual o valor dos repasses mensais? Para que tanta gente se o Hospital está sucateado, não faz cirurgias e não tem médicos especialistas para atender a população. Precisava com esse dinheiro contratar 1 Oftalmo, l Neuro, 1 dermatologista, 1 Endocrino

Anônimo disse...

Falta passar a Cida Suyti e o Nelson Dayane para o Hospital Municipal para formar um quinteto de fazer inveja à Maringá.

Anônimo disse...

Prezado Peixe; você acredita mesmo que o Mola como diretor clinico do Hospital Municipal vai resolver alguma coisa? Ele só entende de anestesia. Alguma coisa de RX, se for para cachorro.

Anônimo disse...

isso que acaba com a administração, o pessoal da engenharia fica de bate papo o dia inteiro falando mal da vida e não esquece o passado q teve que ficar sem trabalhar por problemas familiares né...complicado a situação...vamos ver no que da..

Anônimo disse...

Cida Suyti só entende de mansão com projeto arquitetônico. Dr. Mola só entende de Rx para cachorro. Nelson Dayne só entende de alugar imóveis. Célio só entende de Farmácias quebradas, claro. Marli não entende de nada mesmo, principalmente de Hospital. Dr. Marcos como diretor técnico só entende de Vasectomia.

SEXTA-FEIRA disse...

EU CONCORDO COM A Ledy Anne esses erros de português foram forçados. A história tem dois lados.

1- Esse cara não é amigo do prefeito, espalhando uma notícia dessa!! não é mesmo.

2- Ou é super amigo e está popularizando o prefeito, deixando-o com fama de "coitadinho".

Prefiro ficar com a 2°opção. Duvido que o prefeito não saiba onde ele pisa... seus cargos de confianças estão por todos os lados. Já foi o tempo em que acreditavamos em Lobo mau e Papai Noel.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 14:18
TENHO FÉ QUE O Dr. ANTONIO MOLA, POSSA FAZER ALGO DE BOM SIM, VAMOS TENTAR VER AS QUALIDADES DAS PESSOAS E NÃO SÓ OS DEFEITOS, QUE TODOS NÓS TEMOS,
JÁ DISSE AQUI NO BLOG, QUE SÓ CRITICAS NÃO VAI RESOLVER A QUESTÃO DA SAUDE, CADE AS SUGESTÕES, SE TEMOS CENSO CRITICO? TEMOS TAMBÉM IDÉIAS.
JÁ FALEI COM ALGUMAS PESSOAS RESPONSAVEIS PELA SAUDE, E DEI ALGUMAS SUGESTÕES. AGORA SÓ ME RESTA AGUARDAR, PORQUE AS VEZES O QUE PODE RESOLVER NA MINHA OPINIÃO NÃO VAI RESOLVER NA OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS, DEVERIAMOS DAR MAIS SUGESTÕES USANDO DA ÉTICA, DA LEGALIDADE, DA IMPESSOALIDADE, E PELO BEM COMUM.
PEIXE.

Anônimo disse...

Oi Peixe, há quanto tempo você está esperando pela melhora na saúde de Paiçandu, principalmente na área hospitalar.? Já se foram 5 anos da era Moacir cujos secretários; Hosana, aquela que foi secretária do Marquinho Zirondi e se vendeu para o Moacir achando que ia permaneçer. Depois o Nelson Dayane e por um bom periodo nossa querida, dos outros é claro, Cida Suyti, que fêz muita coisa, por ela claro. Fêz uma mansão com salário de 2 mil. E agora o Célio com o trio que ele nomeou; Mola, Marli e Marcos. Para que tanta gente, Peixe se o Hospital está com um fóco cirurgico amarrado num barbante e não faz cirurgias. Para que anestesista, se não opera Varizes, Amigdala, Ortopedia.

Anônimo disse...

Olá, Peixe. Você sabia que operaram um rapaz no Municipal de Vasectomia sem o médico saber o que estava fazendo? Resultado, está dando um processo para esse médico e para a Prefeitura que é a dona do Hospital,.

Anônimo disse...

Peixe, você está filosofando á toa. As sugestões que você deu não valeram nada. Sabe porque? O Célio não entende nada de Hospital, por sinal ele já quebrou 3 farmácias. O que ele arrumou em quase 10 meses no Hospital?: Melhorou ou piorou?Cuidado, Peixe, não vá adoecer. Semana passada a filha de um vereador do Pt foi acidentada e até a radiografia teve que ir fazer no HU de Maringá. Ainda ficou 4 dias em cima de uma maca no corredor esperando vaga na Central de Leitos. E o Célio tem a cara de pau de dizer que tem 4 Ortopedistas.

Anônimo disse...

Hospital Municipal de Paiçandu.......Diretor Clinico.......Dr. Mola........... Diretor Técnico..... Dr. Marcos......Diretor admnistrativo..... Marli...... Secretario de Saúde..... Célio Oh, peixe, você ainda está acreditando. Chama a Cida Suyti e o Nelson Dayane...... Aí sim, Peixe, ficariam os 6 crâneos para resolver o problema que se arrasta há 6 anos.

Anônimo disse...

Oi, Peixe, o que você me diz dessa história da Vasectomia? Estou sabendo que já está na mão do Promoto. Já pensou Peixe, isso é caso de Jornal Nacional. Operar um rapaz que queria que a mulher não engravidasse mais, e mutilaram o rapaz.

Anônimo disse...

Ètica, Legalidade, Impessoalidade e bem comum, com essas bonitas palavras o Peixe acha que vai resolver o problema da saúde de Paiçandu e principalmente do Hospital Municipal. Avante, Peixe, Mola chegou. Como diretor clinico ele vai arrumar o Rx. Certo?

Anônimo disse...

Esse caso de improbidade administrativa tem que ser apurado.
Vladão será seu primo?

Anônimo disse...

REALMENTE TA DIFICIL NÉ, ENTÃO O MELHOR SERIA O ULTIMO A SAIR APAGUE A LUZ. OU ALGUMA OUTRA SUGESTÃO PARA MELHORAR.
EU AINDA PREFIRO ACREDITAR, QUE ALGO POSSA SER FEITO.
PEIXE.

Anônimo disse...

aos anonimos que só falam do barbante do foco de luz do centro cirurgico, faça uma visita no hospital e veja o que esta faltando, falta desde médico até medicamento, e o que esta acontecendo com as radiografias dos hospital, pq passando em frente ví uma pessoa soprando a radiografia será que ela estva quente, que vergonha para os tecnicos de raios-x, gostaria de saber quem é o tecnico que esta cometendo uma barbaridade dessa ?

Anônimo disse...

Um pasarinho me disse que os nobres vereadores se reuniram para cobrar do prefeito e do secretario atitudes a respeito da da terceirização do hospital, porque sera que o presidente da camara viajou exatamente no dia da reunião

Anônimo disse...

sera que ta dificil a missão de pagar as dividas de campanha,