19 de outubro de 2009

Palavra do vereador

Fala do vereador Valdir do PT, citado nesta postagem, em relação ao atual estado do campo de futebol, e as obras feitas no lugar.

"de minha parte venho informar que o Projeto (de construção da arena) foi aprovado a mais de 5 anos, e quanto a isso eu não posso fazer nada porque existe um projeto e uma Lei amparando. Se o senhor quiser saber o que eu penso a respeito veja a seguir: o local dessa obra como de várias outras é desastrosa, a falta de planejamento e outros interesses que não o da maioria da população sempre esteve acima da coletividade. Quanto aos Projetos que entraram na Camara de Paiçandu a partir de 1º de janeiro de 2009 qualquer cidadão de Paiçandu pode e deve pedir explicação para os atuais vereadores, eu estou a disposição, afinal é a população que paga meu salário e tem o direito de cobrar. "
Vereador Valdir do PT.

A parte destacada é grifo meu, achei oportuna esta afirmação. É triste constatar que ela é uma realidade: sempre levam-se em conta interesses os mais diversos, menos o bem comum.
E mais, tiro a chapeú para o Vereador Valdir que está sempre disposto ao debate, e não tem medo de dar a cara a tapa, ele que já teve vários entreveros com leitores e eleitores aqui. Demonstra um político que  é interessado pelo que acontece no seu município, não desaparece depois de eleito.
E antes que digam que estou puxando sardinha,  ou que o blog se vendeu blá blá blá,  blá blá blá, digo que nosso espaço é aberto para todos os vereadores que queiram se pronunciar.
Não dói e não requer prática, tão pouco habilidades especiais.

5 comentários:

Leidy Anne disse...

Eu particularmente sou fã do Valdir porque de todos os vereadores do município que conheço,ele parece ser sempre o único a estar disposto a ouvir as pessoas e conversar decentemente a qualquer hora,sem brigas,sem ficar atacando um e outro e sem aquelas picuinhas de político que ninguém merece.Esse ponto que ele menciona a falta de planejamento é mesmo uma vertente entre nós nesses dias atuais,em que toda a população(que normalmente já é meio acomodada)vai fazendo vista grossa para os problemas diários e tudo bem.Pra que as coisas funcionem realmente cabe a nós eleitores cobrar ações e metas o tempo todo,votar é só uma parte do nosso direito e os deveres deles não serão realizados se a gente não pressionar.O povo joga a vara e quer que o peixe grude logo no anzol,mas nem pára para verificar se ainda tem isca lá....Assim caminha a humanidade,com passos de formiga e sem vontade...

Anônimo disse...

Eu tbem acho apóio o vereador valdir do PT que sempre esta entre as discussões, agora falta de planejamento esta a prefeitura com o seu secretário wilhiam que só pensa em ficar indo com o prefeito pra brasilia pra pegar diárias, assim o salário dele passa dos 5 mil por mes e não faz nada, ele é um dos resto do nelson dayane que fico por la...fazer oque c o prefeito não ve isso....

Anônimo disse...

E PARA QUEM NÃO TA LIGADO NO ASSUNTO
A CONSTRUÇÃO DA SUPER CRECHE, ESTA SENDO FISCALIZADA PELOS VEREADORES,QUE DISSERAM QUE NÃO VAI MAIS ACONTECER OBRA SUPER FATURADA E COM MATERIAL DE MÁ QUALIDADE, QUE ENRIQUECEM ALGUNS, E PREJUDICA TODA A COLETIVIDADE. PRINCIPALMENTE PELO VALDIR, DE QUEM SOU AMIGO E FÃ, UM CIDADÃO EXEMPLO A SER SEGUIDO: VOLUNTÁRIO NAS COMUNIDADES DE PAIÇANDU E AGUA BOA, DESDE QUE CHEGOU NA CIDADE.
ABRAÇO A TODOS.
PEIXE.

POR UMA PAIÇANDU MELHOR disse...

QUE TANTO BLÁ BLÁ BLÁ ELE ESTÁ FAZENDO A PARTE DELE. MAS QUAIS SÃO MSM OS PROJETOS DO VALDIR? FALAR E FALAR NÃO RESOLVE NADA. QUERO VER RESULTADOS. SE ENTROU ESSE ANO OU NÃO , NÃO ME INTERESSA. INTERESSA QUE ESTÁ LÁ E TEM QUE TRABALHAR.

Anônimo disse...

E AGORA
GOSTARIA DE SABER SE O VEREADOR VALDIR DA FONSECA VAI AVERIGUAR O QUE FOI POSTADO NESSSE BLOG SOB O POSSIVEL PAGAMENTO DO CONCERTO DE UMA BIZ COM DINHEIRO DOS COFRES DA PREFEITURA DE PAIÇANDU COMO O ANONIMO DISSE E AINDA RESSALTOU DIZENDO QUE NA CIDADE NEM UM VEREADOR TERA CORAGEM DE INVESTIGAR, EU BOTO UMA FÉ EM VC VEREADOR E SEI QUE É HOMEN E POLITICO O SUFICIENTE PARA APURAR OS FATOS, ENTÃO NÃO ME DECEPCIONA COMPANHEIRO