3 de outubro de 2009

Aleluia


Este assunto foi citado aqui várias vezes, agora a notícia é boa. Três ônibus escolares virão para Paiçandu.  O prefeito Vladão já assinou o termo de cessão, resta agora fazer o seguro e os veículos poderão rodar.
Segundo o prefeito os ônibus " vão renovar em 75% a atual frota do município. Com eles dá para atender aproximadamente mil estudantes por dia. Tenho certeza que isto irá representar mais felicidade para a população, pois vão garantir mais segurança as crianças durante o transporte escolar".
E falou ainda:
"Este repasse de ônibus para transporte escolar, conquistado junto ao Governo do Estado, é um fato inédito para o nosso município".
O termo foi assinado no último dia 22.
Informações:  Assessoria do Dep. Waldyr Pugliesi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pena que este prefeito quando vereador, na qualidade de presidente de uma comissão da Câmara, negou autorização para que o município recebesse recursos do FNDE para aquisição de ônibus novo ainda em 2007. Tudo estava pronto, municípios do país interiro usufluiram desta verba, exceto Paiçandu, dado as idéias retrógadas de um presidente de Comissão parlamentar que preferiu prejudicar a população engavetando o pedido de autorização do executivo.

Leidy Anne disse...

É um fato inédito mesmo,a julgar pelo estado dos ônibus sucateados de Paiçandu,eles mais parecem os ônibus que levam os trabalhadores rurais todos os dias para o campo.Uma vergonha.Pior de tudo é ter de ficar aturando fotinhas onde "autoridades" políticas apertam mãos,e escancaram sorrisinhos de "Olha o que Eu consegui para vocês", quando na verdade o povo merecia isso desde que votou no sujeito.Definitivamente,aturar politicagem não dá!

Anônimo disse...

olha vladao os onibus estao chegando dois anos atrasado por sua incapacidade de agizar as coisas certa

Anônimo disse...

opa perai, estao reclamando do que, ai não da pra entender né, agora vai ter onibus, então vamos reclamar de outras coisas, recapeamento esfaltico, nas ruas onde o tapa buraco ja não resolve,
asfalto onde não tem como no bela vista, e o povo de lá pode pagar as parcelas, desde que sejam justas.
agora ficar reclamando é coisa de quem perdeu a eleição e a dor de cotovelo ta matando.
que isso gente calma. vamos zelar pelo principio da legalidade, lealdade, e outros mais.
e chega. abraço;.

Anônimo disse...

Para quem está com dúvidas do transporte adquirido pela Apae, o mesmo foi entregue dia 25/09/2009
e como a Apae cumpre as leis que regem nosso país, está em processo de tramitação da documentação em nome da APAE.AGUARDEM APRESSADINHO LOCO VEREMOS ELA RODANDO BENEFICIANDO OS ALUNOS.