18 de outubro de 2009

Acidente no Centro

Aconteceu hoje à tarde um acidente envolvendo uma motocicleta e um fusca, no centro de Paiçandu. O sinistro ocorreu  na Avenida Curitiba, bem em frente à Caixa Econômica Federal. A moto foi parar na calçada, e o automóvel teve grandes avarias. Fato curioso: O Siate foi chamado, mas o motoqueiro preferiu buscar socorro de carona com colegas, abandonando a moto. Por que será?
Veja fotos:







A vítima do acidente, cujo nome não conseguimos apurar, deitou-se na calçada, que ficou suja de sangue, o local rapidamente foi lavado pelos moradores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Provavélmente foi um desses delinguentes q andam impinando pela cidade sem ação nenhuma das autoridades responsáveis. Gostaria q as autoridades que muitas veses passam pelo blog possam descruzar seus braços e agir em repreenção, ou sera q vão mais uma vez esperar a situação chegar ao extremo para agir.

Leidy Anne disse...

Bonito seria se tivesse atropelado algum pedestre na rua;Ninguém pode falar sem provas ou sem ter visto,mas a julgar pela violência do impacto desta moto,com certeza esse cara deveria estar bem acelerado hein?!E no centro?Pra que?Os que desce e sobem empinando pela avenida não precisam ter amor em seu couro,mas não é justo pôr em risco a vida de crianças,idosos e famílias fazendo essas gracinhas sem nexo.Uma moto pode ser um meio de transporte ou uma arma,cabe ao condutor escolher de que forma quer usá-la,mas as outras pessoas não merecem pagar(sofrer ou se machucar)por isso{Principalmente os pais,que muitas vezes estão em casa descansando e são chamados a ir a delegacia porque filho-panaquinha-menor,ou desabilitado estava dando dor de cabeça por aí}.Tenha Santa Paciência...