10 de maio de 2010

Revitalização da Avenida Curitiba

O Deputado Federal Odílio Balbinotti, esteve sábado pela manhã em Paiçandu. Na pauta do encontro a liberação de uma verba de 400 mil reias para a revitalização da Avenida Curitiba e mais 200 mil para mais um caminhão de coleta de lixo.  Hoje, na capa da edição do O Diário, existem fotos das visitas do deputado pelas cidades da região, menos Paiçandu. 
Esta foto o Paulinho nos enviou...

10 comentários:

PAULINHO NOGUEIRA disse...

OLÁ!

FICO FELIZ EM ENVIAR FOTOS QUE NOS TRAZEM MOTIVOS DE ALEGRIAS POIS PRECISAMOS DELAS, E QUE MUITAS OUTRS APAREÇAM, QUE AS MAS NOTICAS PODERIAM VIRAR PASSADO PARA NOSSO MUNICIPIO, E ALEGRIAS O NOSSO PRESENTE, AGRADECEMOS A ATENÇÃO DO DEPUTADO, MAIS SABEMOS QUE O MUNICIPIO PRECISA DE MUITO MAIS ATENÇÃO POR PARTE DOS DEPUTADOS.
PAULINHO NOGUEIRA

Anônimo disse...

Parabens Vladão, devagar esta começando a administrar, quem sabe agora sua administração pega na partida e pisa fundo! A população espera muito de vocês. Que os dois filhos de Paiçandu possam mostrar a população porque se uniram politicamente e que essa união possa trazer bons frutos a toda nossa Paiçandu, com muitas obras e muito progresso.

Anônimo disse...

VAI SER MAIS UMA VERBA COLOCADA NA MAO DO PREFEITO PARA NAO SER APROVEITADA. ANTES DE REVITALIZAR AVENIDA ESSE DINHEIRO DEVERIA SER APLICADO NA SAUDE E EDUCAÇAO. OS VEREADORES E O PREFEITO QUEREM FECHAR A AVENIDA ENTÃO PORQUE REVITALIZAR?

Anônimo disse...

Já que o prefeito vai proibir estacionar na avenida, porque nao transformar ela em camelódromo, com um monte de barraquinhas de produtos do paraguai?

Anônimo disse...

Parabens senhor Prefeito, a revitalização da av. Curitiba é uma das obras mais esperadas pela População. Essa obra vai marcar sua administração. Paiçandu vai poder ser considerada uma cidade modelo. Parabens. O povo já super satisfeito com sua administração vai agora ficar extasiada. O unico risco são os maringaenses começarem a mudar para Paiçandu à procura do otimo sistema de saude, limpeza e coleta de lixo espetacular, educação de primeiro mundo, vereadores preocupados com a maioria da população, vereador do PT defendendo a elite, enfim Paiçandu está se transformando na cidade Paraíso

Anônimo disse...

A falta de respeito às verbas publicas, a falta de políticas publicas, a falta de critérios na aplicação das poucas verbas que vem para Paiçandu, tudo isso me enoja. Será que esse povo (prefeito e vereadores e deputados) vivem em outro mundo? Em ano e meio de administração, os dois poderes de Paiçandu só conseguiram fazer uma obra: a tentativa de fechamento de lanchonetes na cidade. Paiçandu ganharia muito se financiasse uma viagem de dois anos para uma praia bem distante para o prefeito, o vereador valdir do PT e para os demais vereadores.

Anônimo disse...

He, he, he, Paiçandu esta virando uma piada

Anônimo disse...

É ISSO AÍ PREFEITO, DE MANSINHO O SENHOR VAI COLOCANDO A CASA EM ORDEM,IGNORE AS CRÍTICAS,FAÇA AQUILO QUE ACHA QUE DEVE SER FEITO.
PARABÉNS PELA INICIATIVA DE PROIBIR ESTACIONAMENTO NA AV.CURITIBA.SÃO MEDIDAS SIMPLES QUE SE EDUCA O POVO,AOS CORNETEIROS QUE FICARAM OFENDIDOS, MANDA ELES VARRER A AV. NO SÁBADO.

Anônimo disse...

bem de mansinho, bem devagarinho, a passos de tartaruga, vai indo, vai indo, vai indo que daqui a alguns anos voce chega em casa.

Anônimo disse...

VAI DEVAGAR PREFEITÃO, TENHO CERTEZA DE QUE VC.VAI CONSEGUIR FAZER MUITA COISA!!!!AGORA AOS APRESSADINHOS, ESSES, COSTUMAM COMER CRU.
EU ADORO A TRANQUILIDADE DESSE PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFINAL ELE FOI ELEITO PARA CUMPRIR SEU PLANO DE GOVERNO EM 4 ANOS,
TEM MUITTO CHÃO AINDA!!!!!!!!!!