13 de maio de 2010

O Desafio do Mensageiro

Do "misterioso" Mensageiro, propondo um desafio aos leitores do PBN:

" Eu to sabendo: 
Estar bem informado é uma das minhas modestas virtudes. E estou postando essa quentinha no Paiçandu Blog News, porque minha fonte é segura. Paiçandu vai receber em breve um grande recurso que será de muita utilidade para a população local. São ações como esta que faz diferenciar aqueles que trabalham bastante, daqueles que trabalham pouco. Não será o prefeito Vladão, nem sua vice prefeita, e nem será nem um dos deputados que representam Paiçandu. Se alguém quiser fazer uma aposta comigo eu quebro minha identidade secreta, mas tem que acertar as duas perguntas que vou postar abaixo.

01 Pergunta. Qual o nome do Vereador que conseguiu esse recurso?
02 Pergunta. Que recurso será esse e de Onde ele vira?

Ta feito a aposta e sou pessoa de uma palavra só. O MENSAGEIRO, tenham uma maravilhosa noite de sonhos e curiosidade" 


14 comentários:

Anônimo disse...

O vereador é o Valdir do PT, e o recurso é para o asfalto do bela vista I., se prefeito não consegue, vereador consegue.

paulo disse...

01- o vereador que conseguiu esse recurso deve ser o valdir do pt.
02-o recurso deve ser para construção de uma unidade do corpo de bombeiros,pode ser para a segurança da cidade,ou pra termina o hospital.

Anônimo disse...

com certeza é o vereador Valdir do PT

Anônimo disse...

Como a funçaõ de vereador é legislar e fiscalizar os atos do executivo fica meio difícil imaginar quem seria tal vereador. Mas, se por acaso, algum deles tiver conseguido algum recurso será uma prova contundente da incapacidade do executivo Paiçanduense em elaborar projetos tendo como base recursos que estão disponíveis tanto a nivel federal quanto estadual. Tanto a União quanto o Estado tem diversos projetos e ações que são de conhecimento de todo gestor publico, cabe a estes buscar esses recursos, evidente que com projetos bem fundamentados e com documentação em ordem. Como dizem, quem fica parado é poste (atualmente em Paiçandu o executivo só faz poste (postinho) para intimidar a população (palavras de um vereador)

Anônimo disse...

vou dar um chute, acho que é a vereadora Eliana Fuzari, será que ela conseguiu um recusro pra UTI do são josé, com ajuda dos barros. Gislaine Souza, centro

Leidy Anne disse...

Certamente que é o vereador Valdir do Pt,e qualquer recurso que ele tenha conseguido será de muito boa serventia uma vez que são tantas áreas necessitadas...

Anônimo disse...

sera o carlos da creche conseguiu alguma verba com o dr vieira.

Anônimo disse...

o unico vereador que tem capacidade para buscar recursos é com serteza o VALDIR do PT, acredito no trabalho dele e desejo sucesso, ele merece.

Anônimo disse...

O VEREADOR QUE CONSEGUI A VERNA FOI O ANISINHO E SERÁ DESTINADA Á CONSTRUÇÃO DE UMA PASSARELA , VERBA ESTA CONSEGUIDA PELO DEPUTADO FEDERAL RICARDO BARROS, QUE SE FOR VERDADE SERÁ UMAS DAS POUCAS COISAS BOAS QUE ELE CONSEGUIU PRA PAIÇANDU, MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA, E JUNTO AO GOVERNO FEDERAL DINHEIRO QUE PARECE JÁ ESTAR DISPONIVEL NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

Anônimo disse...

Analisando com carinho
Em paiçandu são muitas as necessidades, então vamos por etapa
01 Saúde
02 Asfalto
03 Geração de empregos
04 Segurança
05 Esportes
06 Escolas e Creches e outras.
Então vejamos, se assim formos fazer uma analise rigorosa, acredito eu na minha modesta maneira de pensar que.
Se for saúde Carlos da Creche, se for asfalto Eliana Fuzari, se for geração de empregos Anisinho, se for segurança Eliana Fuzari, se for Esportes é o Anisinho, se for Escola e Creches até pelo nome é o carlos da creche. mas seja lá quem for que conseguiu essa melhoria para nossa cidade, que seja bem vinda e parabéns para ao vereador.

Anônimo disse...

MELHOR NEM COMENTAR TANTA ASNEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!

ELEITOR CONSCIENTE disse...

Caros Eleitores, sejamos conscientes. Se for verdade que a passarela será construída, os tais envolvidos não fizeram mais que sua obrigação como representantes do povo. Se havia o dinheiro disponível, porque só agora, perto das eleições é que apareceu? Vamos ficar atentos para não ficarmos mais 4 ANOS aguardando por mais um feito heroico.

Anônimo disse...

Eu deveria dizer isso, porque também estou postando como anonimo, mas sinceramente é tanto idiota que entra no blog, só pra falar besteira. O gente acorda, esse espaço que nos temos aqui, não só eé um meio de comuicação, como uma forma também de nos intreter, vamos uzar o bom senso.é possivel analisar um assunto serio, de forma atrativa, é o que esse mensageiro postou ai acima. Ao mesmo que tempo que jogamos um quebra cabeça, também ficamos aki a imaginar o que será e pra será. boa noite para os bem humorados, os demais thallllllllll

Anônimo disse...

MEU CARO MENSAGEIRO,ESSA VERBA,NEM É TANTO ASSIM A JULGAR PELAS NECESSIDADES DO NOSSO MUNICÍPIO,E SABE QUEM CONSEGUIU,QUEM FOI LÁ E BRASÍLIA BUSCÁ-LA.JÁ OUVIU FALAR EM RECURSO DE FUNDO PERDIDO??????????É CLARO QUE QUALQUER COISA BOA QUE POSSA VIR PARA A NOSSA CIDADE,TEM ALGUNS ESPERTINHOS QUE ADORAM PEGAR CARONA!MAS O POVO TÁ MAIS ESPERtO QUE NUNCA!!!!!!!SAAAAAAABE QUEM ESTÁ TRABALHANDO, E SABE QUEM ESTÁ APENAS GANHANDO SA-LÁ-RIO!