10 de maio de 2010

Visitando

E já que falamos em rádio,  ontem pela manhã acompanhei o pessoal da rádio comunitária, que foi até São Pedro do Ivai, conhecer as instalações da emissora daquela cidade. Na oportunidade tivemos um evento especial em comemoração do terceiro aniversário da rádio, com sorteio de brindes e uma moto zero km para seus ouvintes. 
Uma visita muito proveitosa pela troca de experiência e coincidentemente pelo reencontro com outro padre que já atuou  na cidade: Pe. Nelson Molina, que é muito querido entre os fiéis daquela cidade.



Inclusive, Pe Molina também tem um programa diário na rádio: Novos Horizontes das 10:00 às 11:00 hrs. E pode ser ouvido.  AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens aos nossos amigos de Paiçandu por buscarem experiências sobre rádio comunitária, porém, não sei porque buscar tão longe sendo que em Maringá possui várias em funcionamento ha muitos anos. Mas vale o esforço e a intenção, estamos precisando de um canal de comunicação que esteja mais próximo à população e que possa dar oportunidade de discutirmos assuntos relevantes de interesse social, como sempre tem feito esse Blog.

blog da galera disse...

qual a sintonia da radiocomunitaria de paiçandu