17 de maio de 2010

Incêndio - Jardim Capital

Só hoje pela manhã, (17/05) o casal  Luiz Carlos Satiro  e  Zulmira Bento Guimarães,  viram a dimensão dos estragos em sua casa, que pegou fogo no Jardim Capital. Segundo Luiz, ele pousou em um sofá do lado de fora da casa para vigiar e não perder o pouco que lhe sobrou. 
Contabilizando as perdas foram uma cama de casal, dois colchões de casal, dois armários, o berço do neto,  uma bicicleta, duas cômodas, cobertores e as roupas perderam tudo, o casal só está com a roupa do corpo. 

Sem ter energia elétrica na casa, o incêndio ainda é um mistério para eles, uma vez que estavam almoçando na casa de um de seus filhos no Parque São Jorge e foram surpreendidos com a casa em fogo. A infraestrutura da casa está comprometida, segundo o laudo do corpo de bombeiros. Vivendo em condições extremas de pobreza o casal Luiz e Zulmira pedem a solidariedade. Eles estão precisando de roupas, telhas, lajota, cimento, areia, cal e cobertores.  Luiz finalizou dizendo: "Só com a força de Deus para recomeçar tudo de novo". 


Seu Luiz mostra os estragos em sua casa.




Colaboração: Leandro da Silva Oliveira

Nenhum comentário: