3 de maio de 2010

Posse da nova diretoria da ACIP

"Na manhã de 28 de abril, tomou posse a nova Diretoria da ACIP para o biênio 2010/2012.

O Presidente eleito para comandar a Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu pelos próximos dois anos é o jovem empresário Luciano Olivo das Lojas UZZA. Em seu discurso de posse o Presidente agradeceu a confiança dos associados que o conduziram a Presidência.  " - A nova gestão será uma continuidade do trabalho que já vem sendo realizado pelas diretorias anteriores e que eu acompanho há 10 anos, quando comecei a fazer parte da ACIP", disse o empresário Luciano Olivo. Uma das principais metas desta gestão será a construção da sede própria, "- um sonho que começa a ser concretizado e para tanto conto com toda a equipe que compõem esta diretoria e os associados".


O Presidente Fernando Antonio Braz da gestão que se encerra apresentou uma síntese dos trabalhos feitos por sua equipe de Diretores em sua gestão e agradeceu a todos pela dedicação e pelo trabalho voluntário em prol da entidade.


Prestigiaram a cerimônia de Posse, empresários associados, o Prefeito Municipal Vladimir da Silva, a Vereadora Eliana Fuzari, a Chefe de Gabinete Eliana Frederichi, o Sr. Newton Balarini Gerente Pessoa Jurídica da Agência da Caixa Econômica Federal de Paiçandu e o Sr. Antonio Sergio Longhini, Gerente da Agência do Banco do Brasil de Paiçandu.


O Prefeito Municipal Vladão, enfatizou a importância do trabalho que a Associação Comercial realiza e sua importância para a cidade e agradeceu a parceria que manteve com a gestão que se encerra e colocou-se a disposição da nova diretoria para continuidade desta parceria. Representando a Câmara Municipal a Vereadora Eliana Fuzari parabenizou o ex Presidente Fernando Antonio Braz pelo trabalho realizado em sua gestão e colocou-se a disposição da nova diretoria."      
Do site da entidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

COMO SEMPRE:

.......os mesmos continuam!

Anônimo disse...

olá anônimo das 10:32, para mudar voce tem que se candidatar , você foi candidato? não foi! portanto , os mesmos são os que se importam e se dedicam com o desenvolvimento do comercio e da industria de Paiçandú, na proxima, mude! seja candidato!

Anônimo disse...

viuuuuu.

Anônimo disse...

SE IRRITOU????

.....não sou candidato pq não sou comerciante!!! Bem se fosse (comerciante etc) com certeza iria disputar.E, quanto a afirmativa: "os mesmos são os que se importam e se dedicam com o desenvolvimento do comercio e da industria de Paiçandú", NA BOA, menos vai. Até pq a precupação dos "mesmos" e outros que exercem o comércio, tem os mesmos fundamentos do capitalismo: TER LUCROS.

Alias, poderia "os mesmos" lançarem a seguinte campanha: "CIDADÃO EXIJA A NOTA FISCAL É UM DIREITO SEU - SONEGAR É CRIME"!

Anônimo disse...

quem será que não anda emitindo nota fiscal?
podem me esclarecer?

Anônimo disse...

como será que está o comercio na nossa cidade. todos da cidade tem alvara, estão devidamente regularizados? a ACIP, tem esta informação?

Anônimo disse...

Se essa tal de ACIP desse mesmo resultado, o povo de Paiçandu gastava seu salario em nosso comercio e não zarpava pra comprar em MARINGÁ.
Não têm nenhuma idéia para promoções que atraem o consumidor, sorteios, etc...