17 de maio de 2010

PAIÇANDU NO COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL E ADOLESCENTE


Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Paiçandu juntamente com as secretarias de Assistência Social, Educação, Esportes e Saúde, promovem uma mobilização, no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento será realizado na praça da igreja, do centro da cidade, entre 8h30 às 16h. Na agenda, espetáculos culturais com a nossa fanfarra, Apae, Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Coral Canta e Encanta, da Escola Municipal Antonio Linares, entre outros.

De acordo com a secretária de Assistência Social e também vice-prefeita, Maria Rita Braz Zirondi, a ideia é mostrar que o município tem promovido ações nessa área e, ainda, divulgar o trabalho executado pelo poder público, com as mais diversas parcerias.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos organizadores, trabalhadores da Educação, Saúde, Esportes e assistência Social pela iniciativa, sabemos que é de muita importancia discutir se importar , e principalmente, evitar, a violenciA sexual, e concluimos! PAIÇANDU SE IMPORTA! POIS ESTÃO MOBILIZADOS!

Anônimo disse...

ESTIVE NO EVENTO; PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO E AS PARCERIAS É ASSIM QUE SE FAZ; MUITO BEM ORGANIZADO O EVENTO. PARABENS ORGANIZADORES.

Anônimo disse...

OK. SÓ FALTOU O CARRO DE SOM PARA DIVULGAR!
QUE BELEEEEEZA!!

Anônimo disse...

parabéns á vereadora atuante em todos sentidos, sua presença abrilhantou o evento, afinal esse assunto é de interesse de todos!!!!!!ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES,VAMOS ficar atentos e denunciar!!!!!!!!!!