10 de maio de 2010

Os parabéns

Hoje é aniversário do Pe. Genivaldo Ubinge, que teve presença marcante em nossa cidade e hoje cumpre sua missão em Guajará-Mirim - Rondônia. Quem quiser ter contato com o padre é só ouvir o programa que ele apresenta na Rádio Educadora AM: Oração da Noite, que por causa do fuso horário, é ouvido aqui das 0:00 hrs às 01:00 da manhã.
Ouça a rádioAQUI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao blog por ter colocado este espaço para podermos estar mais perto do Padre Genivaldo.Parabéns.

Anônimo disse...

Parabens Pe. Genivaldo pelo seu aniversário! Que Deus o ilumine sempre e continue dando força e garra para que possa levar seus brilhantes ensinamentos ha milhões de fiéis de nosso país! Receba o abraço carinhoso de nossa comunidade paiçanduense por tudo de bom que plantaste em tão pouco tempo em nosso convívio.

neide aparecida da silva disse...

Parabéns ao padre Genivaldo que continua tendo uma brilhante atuação em guajara mirim. O programa dele é muito bom, suas
mensagens sempre nos fortalece.
Muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre.

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo carinho e lembrança, estou muito feliz por essas terras, mas Paiçandu, amigos e amigas ai deixados, sempre serão levados comigo.
abraço.
Pe. Genivaldo

Ana Pola disse...

PARABÉNS, PE. UBINGE!!!!
Seu aniversário é dia muito especial. O BOM PASTOR foi felicíssimo quando o escolheu para pastorear seu rebanho e te concebeu a missão de ser Padre. Desejo-te muitas felicidades, alegrias, conquistas, saúde, e muuuuuuuuuitos anos de vida.
Abraços!!!!
Ana Pola