11 de maio de 2010

INSS - previsão para julho

Está prevista para julho a conclusão da obra do prédio da Agência do INSS em Paiçandu. Com terreno doado pelo município, com autorização da Câmara Municipal, o local trará aos usuários uma gama maior de serviços. O espaço será confortável e amplo para receber os segurados.

  
A renda transferida pela Previdência Social é utilizada para substituir a renda do trabalhador contribuinte, quando ele perde a capacidade de trabalho, seja pela doença, invalidez, idade avançada, morte e desemprego involuntário, ou mesmo a maternidade e a reclusão. São centenas de paiçanduenses nestas situações...
A obra já bem adiantada...


4 comentários:

blog da galera disse...

onde fica esse predioda prvidencia.parabens a prefeitura por doa um terreno para prvidencia isso ajura muit a cidade mostrando que paiçandu ta crecendo cada dia que passa.

Ricardi disse...

Paulo, a construção está sendo na Rua Onézio Francisco de Farias, a rua da prefeitura, só que próximo ao Posto Pinheirão.

Anônimo disse...

Fico emocionado ao ver que o Prefeito doou e a Camara autorizou a doação do terreno. Esse é um fato que demonstra o amor deles pelo munici´pio. Mostra a competencia e a visão de futuro dos nossos representantes publicos.
Acho que é a primeira vez que tal fato acontece em Paiçandu. Parabens. Voces tem que noticiar isso mesmo.

Anônimo disse...

INSS ja em fase final
Logo será inaugurado,
ai do lado tambem tem um terreno vazio que era pra ser construido a nova camara. Pelo visto mais uma vez só foi conversa fiada, ja estamos na metade do ano e nada. Vai ficar pra 2012, eu faço uma aposta com qualquer um. Câmara Nova em Paiçandu nem lá nem em lugar algum. Se alguem topá a aposta eu to aqui. Vai querer fala o que do prefeito senhor presidente da camara, o prefeito tem um monte de obras pra fazer e o senhor que só tem uma e até agora só tititi, devolve nosso predio presidente.E tem mais, todo mundo comenta que a camara esta com dinheiro em caixa, ou não??? Ja pensou se o senhor fosse o nosso prefeito, em um ano e meio não levantou nem o alicence do predio. Prefeito lerdo, presidente da camara lerdo,Só Jesus na causa.