20 de maio de 2010

Hei, Meu Amigo "Vlade" Brown

Leitor do blog,  em um momento "Quem avisa amigo é". O recado é direcionado ao nosso prefeito.
Na íntegra (sic):

" Vladão lembra daquela musica sua de campanha, que venhamos e convenhamos até que foi boa, foi diferente, que dizia assim. é 15éo15éo15éo15éo15éo15éo15éo15 e quem não aguenta vai pesca. Será que não esta na hora de vc manda alguns de seus secretarios pescar. Presta atenção prefeito, você vai fica ai se desgastando pra que meu amigo!! voce não precisa disso Vladão. Todo mundo sabe que compromisso de campanha pra vc é coisa seria, mas veja bem, vc tentou e eles não deram conta do serviço que vc passou a eles. Faça a coisa certa Vladão e tome redeas da situação antes que seja tarde demais e vc acabe até mesmo cassado pela camara. Porque tenha certeza de uma coisa, hora que o povo chega o sabugo nos vereadores eles não VÃO pensar duas vezes em mandar sua cabeça pra forca. Para um pouco e pense como cidadão, por alguns minutos deixe de ser prefeito. Vc é um homens honrado, honesto de caratér. O preço que vc esta pagando não vai compensa o desgaste da sua imagem lá na frente.SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE VENDIA, ESSE AI TO DE DANDO DE CORTESIA PREFEITO"


Ps. Quem não entendeu o título da postagem, não fique acanhado e clique AQUI. 

9 comentários:

Anônimo disse...

ta certinho o cidadão que postou isso ai,agora vem aquela pergunta.Se desgastar perante a comunidade ou por fim nesse fracasso que se tornou seus secretarios

Anônimo disse...

concordo totalmente com a postagem, é necessário uma ação rápida, e não venham culpar o indici não, é a forma como os secretários estão administrando que não esta boa, mas é preciso que o prefeito conheça o que é esperado de cada politica para que possa cobrar de seus subordinados.

Anônimo disse...

Poxa vida eu votei nesse prefeito porque achei que ele era o melhor dos três candidatos, mas até agora em todo lugar que eu vou só vejo a população falando mau de sua administração, pelo visto não é só eu que estou desanimado com ele não,mas se os seus secretarios não estão dando conta do recado, porque não troca, isso não é uma coisa simples de resolver, só não pode trocar seis por meia duzia

Anônimo disse...

Minha gente, o prefeito não ta nem um pouco preocupado com isso, ele sequer visita as secretarias pra ver como as mesmas funcionam, seus secretários nem sabem porque estão ali ou seja sabem sim no final do mês, o resto fica a Deus dará.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 22:46.CUIDADO COM QUE VC ESCREVE,O FATO DAS PESSOAS GENERALIZAR CERTAS AÇÕES,PODE SER PERIGOSO E MUITA VEZES INJUSTO!!!!!!!!!PROCURE SABER A REALIDADE DOS FATOS, E DE SUA OPINIÃO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Verdade gente. Alguns tem que tomar cuidado com o que fala. Outros tem que tomar cuidado com o que fazem. porque tem fazer as coisas pra que elas aconteçam, isso é o minimo meu Deus

Anônimo disse...

E existe prefeito em Paiçandu???? Não parece, o desmando é total. Todos que empunharam uma banderola na campanha foram contratados, nem que a capacidade fosse somente para empunhar aquela bandeira do " Vladãoe Maria Rita". Cada um tem o prefeito que merece, agora aguentem.

Anônimo disse...

infelizmente o prefeito passa a ser de toda a cidade e não somente daqueles que empunharam as suas bandeiras. é muito triste.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 15:43 aconselho a procurar uma escola de segundo grau para aprender um pouco de portugues. Como alternativa, sugiro escrever antes em um editor de texto e usar um corretor ortográfico.