Não, isto não é um "carreador"! E não estamos em nenhum sítio. Este é o Jardim Monte Carmelo, originalmente batizado como "Recanto". Na verdade quando do seu lançamento imaginou-se que seria um local procurado para construção de chácaras de lazer, ou algo parecido. Até que foram feitas algumas, mas a falta de estrutura e o total abandono fez com que ele se tornasse um dos bairros mais pobres da cidade.
É o típico local onde as ações públicas, custam a chegar: falta asfalto, iluminação é péssima, coleta de lixo esparsa, transporte público raro...Isto faz com que os proprietários do terrenos não se encorajem a investir, o que mais vemos são placas de "vende-se".
4 comentários:
Não tem Muiiiiiita diferença das ruas do Centro não.....
É de quatro em quatro anos eles se lembram de ir lá pedir votos,e prometer bla bla bla bla bla ............
Infelizmente essa é a histórica forma de crescimento urbano que privilegia os interesses dos loteadores e abandona a população às periferias e à própria sorte. Paiçandu e Sarandi sofrem a consequência da ação dos agentes imobiliários de Maringá, que vivem na Dallas brasileira morando muito bem, longe dos loteamentos que im-plantaram. Ana Lúcia Rodrigues
complementando o comentário acima. este é o efeito urso: passam 4 anos imbernando e próximo às eleições se lembram que existem eleitores que mora nesta região.
Postar um comentário