19 de maio de 2010

Calma gente...

Ainda sobre as "interdições". Embora tenhamos recebido informações de que também a farmácia do hospital e o laboratório municipal tinham sofrido sanções, nem a Vigilância Sanitária, nem a 15ª Regional confirmaram tal fato. 
E quanto a situação do hospital, fiz questão de ir lá, conversar com o pessoal e fotografar. Nosso compromisso é com a realidade, embora ele tenha desapontado alguns. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Mas interditaram só o Centro Cirurgico, a Farmacia e o Laboratorio Municipa?Vocês não acham que deviam interditar todo Hospital? Que pena, um Hospital que já foi o 10º do Paranà. Ai Célio continue teimando, achando que é o bom da bola.

Anônimo disse...

Tem que interditar é o prefeito da cidade que é um zero a esquerda, nunca vi tanta incompetência, deixar interditar o centro cirúrgico de um hospital municipal, sendo o único da cidade, acho que não precisa falar mais nada a respeito deste prefeito.

Anônimo disse...

O proximo passo da Vigilancia Sanitaria é interditar a Cozinha e a Lavanderia, além do berçario. E aí Célio vai levar o atendimento para sua casa?

Anônimo disse...

Há 2 meses que eu aviso aqui nesse blog que no Centro Cirurgico tinha um foco amarrado com barbante. Custou a Vigilancia Sanitaria a tomar uma posição,

Anônimo disse...

Porque será que a Vigilância e a 15 regional esconde os outros setores do hospital sendo que esta tudo em condições precárias.

Anônimo disse...

Pelo abandono que está o Hospital Municipal deveriam ter interditado todos os setores; berçario, lavanderia, cozinha e RX.

Anônimo disse...

PARABENS VIGILÃNCIA SANITÁRIA NO COMANDO DA COMPETENTE SALETE. VC É CONCURSADA NÃO SEJA CONIVENTE COM OS CARGOS DE CONFIANÇAS QUE ELOGIAM UMA COISA QUE NÃO FUNCIONA (HOSPITAL) SÓ PARA TER PROVEITO PRÓPRIO(SALARIO),FAÇA UMA VISITA NA FARMACIA, NA LAVANDERIA, RAIO-X, ARQUIVO, BERÇARIO, EM TODOS SETORES; DAI VC VERÁ A REAL SITUAÇÃO DO HOSPITAL E INTERDITARÁ DE VERDADE O HOSPITAL E ESTARA CONIVENTE COM OS CARGOS COMISSIONADOS.

Oliveira. disse...

O alcool para desinfecção das mãos ,todas as vezes que tentei nunca achei.
A recepção no hospital é muito ruim.Os atendentes do balcão estampam uma má vontade.Na minha modesta opinião deveriam fazer uma seleção de quem tá pior e dar prioridade no atendimento, difícilmente isso acontece a indiferença reina absoluta,o problema não é com eles fds.
E quando a consulta demora a informação nunca bate se perguntado pra duas atendentes díferetes,quem usa o hospital faça o teste.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O OLIVEIRA;QUALQUER FUNCIONÁRIO QUE DER A INFORMAÇÃO SÃO DESENCONTRADAS, ELES NÃO SABEM NEM MENTIR,JA OUVI CCS FALAREM QUE O MEDICO ESTA ATENDENDO UMA EMERGENCIA SEM TER MEDICO NO HOSPITAL, ISTO É SER CONIVENTE SÓ PORQUE É CC.

Anônimo disse...

NADA MELHOR QUE ESTE CARLOS DA CRECHE FALAR SOBRE O HOSPITAL, ELE JA FOI FUNCIONÁRIO DE LÁ,E SABE A REAL CONDIÇÕES QUE TEM AQUELE NOSSOCOMIO.

Anônimo disse...

Anônimo ds 10:27,quando esse seu amigo, que vc diz ter trabalhado lá nesse famoso hospital ele gostava?

Anônimo disse...

Não; ele queria ser vereador, pq pelo salario que ganhava ele e sua familia passava fome.

Anônimo disse...

É MEU CARO AMIGO,PARA SE GANHAR BEM NESTE PAÍS, SÓ SENDO PLÍTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS NAO SE ESQUEÇA VEEREADOR NÃO É PROFISSÃO, E DEPENDENDO DO POVO, E NÓS QUERENDO OU NÃO, DEPENDEMOS DO JULGAMENTO DELE,UM DIA,DEPENDENDO DESSE JULGAMENTo,ISSO ACABA!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma pequena reflexão: Nas eleições de 2008 tivemos em Paiçadu quase 100 candidatos a vereador, apenas nove deles foram eleitos, foi uma briga boa pra ver quem chegava no Legislativo, quem tinha graa pra gasta, gasto e muito, agora quem não tinha nada, teve que contar com a sola do sapato e a vontade de mudar do povo, então, acho que nada mais justo do vereador ser bem remunerado sim, porque se fosse pra ganhar salario minimo teriamos ao inves de 90, uns mil candidatos, afinal de contas são quatro anos que podem ser transformados em oito, ou mais,Eu tiro o chapéu pra esse vereador carlos da creche, que saiu do nada, foi o mais votado e não tem medido esforços pra prestar um bom trabalho aos municipes, dificilmente algum dos vereadores tera unanimidade em meio a população, isso é bom , senão eles acomodam, isso é democracia o duro é aguentar a inveja daqueles que perderam e agora ficam falando mau dos eleitos, gente tem que saber perder, oportunidades vem e vão, quem souber aproveitar a sua com certeza será inteligente. Eu precisei dos serviços desse vereador para socorrer meu filho para realizar uma cirurgia, ja que estava na fila a anos, e bastou um apelo a esse vereador e fui socorrida, tive que ir longe, mas fui bem atendida e tive solução do que eu precisava. hoje esse vereador não é só um politico pra nois é nosso amigo é da fimilia.Claudineia do jardim guanabara,

Anônimo disse...

usou, se lambusou e agora gospe no prato que comeu

Anônimo disse...

MEU DEUS!é por isso que dizem,apenas decodificar um texto,não torna a pessoa um cidadão consciente.Para uma reflexao,tem que entender o que leu.interpretar e compreender.São três aspectos fundamentais para não legislar em causa própria.
O POVO ESTÁ ATENTO!!!!!!!!!!!!!!!