11 de maio de 2010

Bananeiras não darão frutos?

Os moradores do Jd Catedral, que protestaram na semana passada, plantando bananeiras na rua São Pedro, deverão ter suas reivindicações atendidas, neste final de semana ou início da próxima. É que a equipe que realiza a OPERAÇÃO TAPA BURACO E RECUPERAÇÃO DE ASFALTO, deverá terminar os trabalhos mais urgentes até dia 15 de maio, a partir desta data, deslocará para o Jardim Catedral para RECUPERAÇÃO DOS ASFALTOS das Ruas Martins Trólli e São Pedro...

É a promessa da prefeitura, estaremos de olho!


28 comentários:

Anônimo disse...

Falando em Bananeira que ja deu cacho, 2010 será um ano de suma importancia para alguns pretendentes a prefeitura de Paiçandu em 2012, o detalhe é que apos as eleições de outubro restaram apenas dois anos para as eleições municipais, e alguns nomes ja se destacam em meio a comunidade, no entanto o resultado das eleições pode mudar de forma radical esse possivel quadro, ja que temos na disputa do governo do estado tres partidos, PDT, PMDB e PSDB, na teoria assim dizendo poderiamos salientar que no municipio os grupos estão sim nessa expectativa, porem também temos que analisar que a eleição dos deputados estaduais e federais vai pesar em 2012, Quem estiver do lado de candidatos vitoriosos irão largar na frente na corrida a prefeitura em 2012. Se voltarmos ao passado...Jonas Lima e Moacyr José de Oliveira. Se analisarmos 2008. Juca do PT e Marquinhos Zirondi se formos ver a politica atual daqueles que se destacam em meio a comunidade. Eliana fuzari e Carlos da Creche, o mundo da volta e a até as pedras se encontram, mas uma coisa é praticamente certa, eis acima o nome de prefeito e vice em 2012. O MENSAGEIRO

Anônimo disse...

vejam só como são as coisas, o secretario da saúde de paiçandu, doutor celio, foi convocado pela camara de paiaçandu para comparecer ao legislativo e dar explicações sobre o sistema de saúde, bem como a situação do hospital são josé, durante as perguntas feitas ao secretario todos os vereadores tiveram oportunidade e tempo para seus questionamentos, e diga-se que ele se saiu bem da saia justa, no entanto quando foi questionado pelo vereador carlos da creche, o secretario não teve outra saida a não ser concordar como carlos de que é completamente inviavél para o municipio tocar o hospital são josé. E essa conversa não parou por ai, durante reunião com o prefeito vladão no gabinete da prefeitura, o proprio prefeito disse que não tem mas nada ao seu alcance pra ser feito e a saída é realmente fechar as portas do hospital são josé. Carlos da creche, disse que fechar não é saída tem que se analisar, que ruim com ele pior sem ele, mas se não melhorar atitudes drasticas terão que ser tomadas, afinal de contas é preciso tratar a comunidade com respeito que elas merecem.

Anônimo disse...

Quando o Gestor diz que não tem condições de fazer. Primeiro temos que saber qual planejamento foi feito para o funcionamento do serviço. A maioria das licitações feitas na area de saúde, foi indeferida por superfaturamento, na qual é feita pelo próprio Gestor.Portanto tem que se averiguar porque está acontecendo isso, e abrir processo administrativo para apurar os fatos. Não é admissivel o Gestor indeferir as compras e não tomar providencias para se resolver o caso. Sabemos que um processo licitatório leva as vezes até 120 dias para ser concluido, e quando chega ao final é indeferido por ele mesmo. Devido a isso nada acontece na area de saúde. É dever dos vereadores fiscalizar estas barbaridades. Porque não cumprem suas obrigações, e depois querem privatizar. Entendemos que precisamos fazer o sistema funcionar, para depois procurar outros meios. E quando acontece isso, é a mesma coisa do Gestor vir a público e dizer: Não tenho capacidade de administrar.

Anônimo disse...

afinal em que time este celio joga, o que sera que esta acontecendo. vejo ele sempre falar que é a favor de manter o hospital 100% público.

Anônimo disse...

vereador dizendo que tem que analisar a saúde de paiçandu. alguns tem é que mostrar serviço, afinal ganham para fiscalizar, e fazer com que o sistema funciona.
Se os vereadores citado acima realmente querem o bem dos moradores de paiçandu. porque então querem privatizar o hospital que é público. acorda povo, cobre de seus vereadores,para que faça funcionar a saúde de paiçandu, onde eles precisam fiscalizar para que funcione 100% público, e não entregar a terceiros para tirar proveito nas costas do povo.

Anônimo disse...

COMO DIZEM OS MAIS SABIOS, AS VEZES FICANDO CALADO NOS TORNAMOS UM POETA. A CAMARA VEM FISCALIZANDO A RIGOR A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, RAZÃO ESSA PELA QUAL HOJE, A MAIORIA É A FAVOR DE UMA MELHORA NO HOSPITAL SÃO JOSÉ, ALGUNS ATÉ MESMO DEFENDEN A PRIVATIZAÇÃO SIM, E ISSO NÃO É UMA QUESTÃO DE FISCALIZAR, O PREFEITO JA FOI BEM CURTO E GROSSO, O QUE ESTA AO MEU ALCANCE EU JA FIZ PELO HOSPITAL, AGORA SÓ RESTA AO PODER PUBLICO TOMAR UMA DECISÃO DIFICIL, MAS PRIMORDIAL PARA A POPULAÇÃO, E COMO OUTRAS PESSOAS JA DIZERAM O DIALOGO ESTA ABERTO, SE EXISTE UMA SOLUÇÃO PARA O HOSPITAL SÃO JOSÉ QUE NÃO SEJA A TERCEIRIZAÇÃO ENTÃO QUE ESSA IDEIA SEJA LEVADA ATÉ O PREFEITO OU CAMARA DE VEREADORES, DIZER QUE É CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO É FACIL, AFINAL DE CONTAS ATÉ PAPAGAIO FALA, QUERO SABER DE COISAS CONCRETAS, DE REALIDADE, NADA MAIS NORMAL QUE VENHA ADMINISTRAR GANHE COM ISSO, NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA, E TODOS SABEM QUE SE A PREFEITURA SE LIVRAR DESTE ELEFANTE BRANCO TUDO MELHORA, A POPULAÇÃO SERÁ BEM MAIS ATENDIDA COM DIGNIDADE E RESPEITO, E SE NÃO FUNCIONAR, AI CONCORDAREMOS COM A CRITICA ACIMA, POR ENQUANTO SAIDA SO TEM UMA, TERCEIRIZAR, OU DEIXAR COMO ESTA, IGUAL. AQUELE FILME A ESPERA DE UM MILAGRE

Anônimo disse...

se é verdade que estão fiscalizando, então mostre para o povo a respeito do que vem acontecendo com as licitações, o que está acontecendo com o laboratório municipal, com o programa PSF,com a creche, ruas cheia de buracos,com os programas da assistencia social que aos poucos estão acabando, sendo assim acredito que tem varios poetas na camara, mostre para o povo o rigor da fiscalização,quando se pensa desta maneira é porque não tem capacidade de administração, ninguem trabalha de graça, e muitos que ganham e nem trabalha, só faz de conta.quem quer saber de coisas concretas tem que ir a luta, e verificar o que ralmente esta acontecendo. apenas esta saida é só para imcompetentes. desta maneira precisamos terceirizar o legislativo e o executivo de nosso municipio para que as coisas funcionem.

Anônimo disse...

QUERO FAZER UMA PERGUNTA AOS NOSSOS VEREADORES.
QUAL É O INTERESSE DE UMA ENTIDADE PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOS, DE GERIR (GOVERNAR)UMA AREA SOCIAL DE UM MUNICIPIO OU ESTADO, QUE NÃO SEJA POR INTERESSES ECONÔMICOS.

Anônimo disse...

O QUE É UMA PRIVATIZAÇÃO, OU TERCEIRIZAÇÃO
Nossos Gestores precisam aprender a trabalhar para o povo e não por interesses economicos.
Estas OSs, ONGs,Fundações, OSCIPs,nós precisamos entender como elas funcionam. saber de onde vem. a natureza dela.
Porque isto já é antigo, desde a época de Fernando Henrique Cardoso, e Bresser Pereira se vem tentando legalizar a nivel federal alguns pontos, para que se emplaque de vez esta terrivel arma do capitalismo, onde vão fazer da saúde do trabalhador uma fonte de renda muito lucrativa, e que tudo o que o trabalhador conquistou derramando suor e sangue em suas batalhas no passado, para conseguir que A SAÚDE É UM DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL)100% GRATUITO. Desta maneira este modelo é o MÁXIMO para resolver o problema do capital, e MINIMO para resolver os problemas dos cidadãos que dependem de um sistema público, por não conseguir pagar um plano de saúde.
Além do que o SUS ainda terá que bancar uma grande parcela de atendimentos de planos de saúde privado. Onde já vem acontecendo, mas de maneira irregular.
Onde o Hospital atende uma cota X para o municipio, e quando ultrapassa, o Gestor deve pagar a mais por estes serviços.
Portanto precisamos analizar, divulgar, e lutar contra, porque tudo indica que é uma maneira de uma ENTIDADE PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOS, participar do banquete público, nosso dinheiro sendo administrado por terceiros, sem precisar prestar contas a ninguem.
Onde não haverá mais Controle Social, que é o povo podendo participar e fiscalizar o que é feito, e sim apenas um Conselho Administrativo, que nesta proposta será indicada pelo Gestor, e sera fiscalizada pelos nossos vereadores, isso não é legal?, afinal todos nós confiamos em nosso Legislativo Municipal, Estadual, e Federal, não é verdade?, lá tudo acontece com transparencia,ninguem leva dinheiro na cueca, na meia, ou tem funcionarios fantasmas.
NOSSOS RECURSOS PÚBLICOS AOS POUCOS VAI VIRAR UM ESCANDALO, onde estes repasses de verbas não terá controle. Onde eles entram totalmente legalizados no sistema público,para administrar nosso dinheiro. E a justificativa de tudo isto é a modernização do sistema. Agora imagine, se com licitação as coisas não funcionam, imagine voce entregar para um terceiro que não tem responsabilidade com o municipio, fazer todas as compras. E que é mais doído em tudo isto, é, que não vão prestar contas a ninguém.
SERÁ QUE ESTE É O MODELO DE GOVERNO QUE QUEREMOS PARA PAIÇANDU.

Anônimo disse...

resolver o problema de saude de nosso municipio não é dificil. desde que nossos vereadores procurem saber o que estão fazendo com o dinheiro que é repassado para a saúde. porque se fala que gasta uma fortuna. onde está esse dinheiro, porque não acontece nada, não tem remedio, não tem médico,não tem consultas especializadas,a única coisa que funciona bem são os exames terceirizados. será porque?.

Anônimo disse...

porque será que alguns vereadores respondem como anonimo. sera que tem vergonha de assumir o que fazem.dizer que é a favor da privatização é facil, o dificil é explicar porque, falar até papagaio fala. queremos saber de coisas concretas, de realidade, afinal competencia para isto não falta.se a maioria de nossos vereadores não arregaçar as mangas e procurar onde está a falha,jamais nossa população será bem mais atendida com dignidade e respeito. sendo assim teremos que assistir um filme recomendado por alguns de nossos vereadores: A ESPERA DE UM MILAGRE.

Anônimo disse...

parece que pagamos através de impostos,varios poetas.um passarinho disse que os vereadores aprovaram um requerimento em sessão da camara, solicitando nome e endereço dos conselheiros da saúde. será porque?. será que havera conversa de pé de ouvido. será que os nobres não tem coragem de enfrentar todos juntos para decidirem esta questão? qual será a tatica armada? acho que preciso parar de falar. afinal quero ser um poeta.

Anônimo disse...

CADA UMA
ESSA EU FAÇO QUESTÃO DE RESPONDER EM NOME DOS VEREADORES. REALMENTE FOI SOLICITADO PELOS VEREADORES QUE O CONSELHO DE SAÚDE FORNEÇA A LISTA DE TODOS QUE FAZER PARTE DO CONSELHO DE SAÚDE, ATÉ NÃO VEJO NADA DE MAIS, AGORA SERÁ QUE SE A CAMARA FAZER UMA CONVOCAÇÃO DE TODOS OS MEMBROS DO CONSELHO DE SAÚDE ELES VÃO COMPARECER NA CAMARA, SERÁ QUE SE FOR PERGUNTADO AOS CONSELHEIROS SE TEM ALGUMA SOLUÇÃO PARA A QUESTÃO DO SÃO JOSÉ, ELES TERÃO UMA RESPOSTA POSITIVA, SE TEM ESSA RESPOSTA POSITIVA PORQUE NÃO SE REUNEM E FAZER A PROPOSTA PARA O PREFEITO, BOM JA QUE FOI MENCIONADO AQUI QUE POR TRAZ DESTA SOLICITAÇÃO PODE EXISTIR UM CONCHAVO, EU VOU SUGERIR AOS NOBRES VEREADORES ENTÃO QUE FAÇA ATRAVÉS DA CAMARA UMA CONVOCAÇÃO GERAL DOS CONSELHEIROS PARA COMPARECEREM A CAMARA, EU SOU CAPAZ DE APOSTAR QUE SEQUER A MAIORIA ESTARA PRESENTE, POIS OS PROPRIOS CONSELHEIROS, SABEM QUE ESSE CONSELHO DE SAÚDE NÃO FUNCIONA, SE ESSE CONSELHO FUNCIONASSE NOSSA SAÚDE NÃO ESTARIA NESTE ESTADO, EM PLENO ABANDONO,VAMOS SER COORENTE GENTE, QUAL O POSICIONAMENTO MAS IMPORTANTE TOMADO PELO CONSELHO DE SAÚDE DESDE QUE FOI FORMADO, O QUE FEZ O CONSELHO, FAZ SIM REUNIÕES NA CAMARA TODO MES, QUEM PARTICIPA DELA, UMAS QUATRO CINCO PESSOAS, TA AI UMA IDEIA, QUE TAL NA PROXIMA REUNIÃO DO CONSELHO O PRESIDENTE EXIGIR A PRESENÇA DE TODOS OS MEMBROS, ASSIM VAI POUPAR TRABALHO EM ENVIAR A CAMARA O NOME DE TODOS OS CONSELHEIROS, ASSIM OS REPRESENTANTES DO POVO, OS VEREADORES FICARAM SABENDO QUEM FAZ PARTE DESTE CONSELHO DE SAÚDE QUE NUNCA FUNCIONOU. PAIÇANDU PRECISA DE MAS MEDICOS. O QUE O CONSELHO SUGERE. PAIÇANDU PRECISA MELHORAR O HOSPITAL SÃO JOSÉ. O QUE O CONSELHO SUGERE. PAIÇANDU PRECISA ACABAR COM A FILA DE EXAMES. O QUE O CONSELHO SUGERE. PAIÇANDU PRECISA DE MAS MEDICOS DA FAMILIA. O QUE O CONSELHO SUGERE. ACHO QUE CHEGA NÉ. SE EU FOSSE O PREFEITO EU NEM IA QUERER SABE SE EXISTE CONSELHO OU NÃO, IRIA FAZER O QUE É MELHOR PARA O POVO, POIS AS CRITICAS E REVOLTAS SÃO TODAS DIRECIONADAS AO PREFEITO, OU ALGUM DOS CONSELHEIROS JA TEVE ALGUEM BATENDO EM SUA PORTA CLAMANDO POR SOCORRO. QUE ME PERDOE OS IGNORANTES, MAS ULTIMAMENTE ESSE NUMERO SÓ TEM AUMENTADO

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Resposta ao anonimo do dia 13/05/2010, das 23:17:
A mesma pergunta que o senhor faz aos conselheiros de saúde,nós conselheiros fazemos ao senhor:Será que se o Conselho fazer uma convocação aos vereadores para participar de uma reunião com os conselheiros, os mesmos vão comparecer. Faço pergunta pelo fato do senhor falar inverdades. Todos os eventos de saúde do municipio, os mesmos são convidados a participar para discutir os assuntos de saúde, no entanto apenas um ou dois comparecem. O senhor não acha que os mesmos estando preocupado com a saúde deveria comparecer.
O senhor fala de solução para as questões de saúde. Este Conselho já fez as denuncias para que se resolva os problemas. Será que nossos vereadores estão cumprindo suas obrigações de Legislador, Fiscalizador, enfim, suas obrigações de representante do povo.Falo isso porque não vejo ação de nossos vereadores fora da Câmara, exceto um ou dois no maximo.
Para começar fazer o municipio a caminhar, uma das questões é em relação a funcionários: Se o senhor pegar a lista de funcionários da saúde de nosso municipio, a qual é atualizada diariamente junto ao Ministério da Saúde, o senhor e os vereadores irão entender o que estou falando. Lá consta uma lista completa de funcionarios. Onde até fucionarios que já pediram as contas, morreram, aposentaram, enfim, estão muitos em disfunção, inclusive fora do setor de saúde.
Pergunto ao senhor: se a lista consta como completa, porque o indice da folha barra, para se fazer concurso. Entendo que se der baixa neste pessoal que não fazem mais parte do quadro, se resolve o problema. Outra coisa que resolve o indice, é: Segundo informações, nós temos mais de 70 Cargos Comissionados. Poderia se reduzir para 40 CCs, nada contra os mesmos, é questão que precisamos de funcionarios especializados na area de atuação.E em nosso municipio acontece ao contrário, são mandados embora funcionários especializados em suas areas de serviço. Por acaso o senhor já viu um CC fazendo coleta de Lixo com salario igual aos outros. o senhor já viu CC trabalhando de enfermeiro ou auxiliar ganhando o mesmo salário. É por estas e muitas outras coisas que nosso sistema não funciona. Nós temos funcionários concursados que nem sabe escrever o nome, outros que pegam atestado 02 vezes por semana, funcionario que fez concurso para uma especificação da qual o mesmo não pode exercer por problemas clinicos. Enfim temos vereadores de 04,08,12,16 mais mandatos, voce não acha que se viessem exercendo suas funções como deveria, nosso municipio não estaria melhor.Eu não culpo os vereadores, apenas cobro ações dos mesmos. Culpo sim os moradores por não saber escolher e depois ficar reclamando das necessidades.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Continuando a resposta ao anonimo desinformado do dia 13/05/2010, das 23:17: Caso nesta reunião do Conselho de Saúde apenas tiver este numero de pessoas como o senhor citou, a reunião é cancelada por falta de quorum.
Concordamos com a maioria de suas cobranças, mas se nossos politicos que tem a força e o peso da caneta, pode ter certeza que mudaremos a história de Paiçandu.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Continuando a resposta ao anonimo do dia 13/05/2010, das 23:17:
Se o senhor realmente estivesse co o proposito de ajudar o municipio a sair deste abismo, não postaria como anonimo ou por alcunha.
Informamos ao senhor que se fazer voltar os funcionarios que estão em disfunção, médicos que recebem e não cumprem horario,que se fizesse o Concurso para prenher as faltas dos funcionarios como citado acima, acompanhamento das contas e licitação. Nós não teriamos problemas na saúde, não teriamos uma saúde como queriamos porque em qualquer parte do mundo se tem problemas. Mas pode ter certeza que nosso povo não precisaria se vender, para ter atendimento com dignidade. Não teriamos assistencialismo mas sim Assistencia com dignidade e respeito, porque não podemos ver na saúde um negócio chamado lucro (dinheiro, comercio etc.). Os ignorantes que me perdoe, mas é inadmissivel o povo colocar durante anos,¨04,08,12,16 anos, para representa-los e não conseguir ver que a maneira conduzida, só favoressem poucos. Quanto a nomes e endereços como citado, não recebemos nada oficial, mas se recebermos pode ter certeza que responderemos. Aqui fica o convite ao Senhor, aos Vereadores e a Comunidade em geral para participar na próxima quinta-feira dia 20/05/2010, 19:30 horas, na Câmara, da Reunião Extraordinaria do Conselho de Saúde,onde será mostrado um video sobre privatização, e a seguir estaremos deixando a palavra livre para debater as questões de saúde.

Anônimo disse...

Obrigado por entrar aqui no Blog e dar uma resposta aos municipes de Paiçandu, senhor Jubim, mas achei melhor postar como anonimo, ja que os conselheiros da saúde também são anonimos, nem os vereadores sabem quem são, razão essa pela qual estão solicitando uma lista deste nomes, então nada mais normal que uma postagem anonima, mas pra facilitar pra todos nos, ja que o senhor se mostrou preocupado como o assunto debatido, respondendo desesperadamente o meu questionamento tres vezes, Porque não posta aqui nesse espaço a relação desses nomes, O senhor estaria resolvendo dois problemas de uma vez e evitando um futuro dia de vergonha, porque as chances desses conselheiros comparecerem em uma reunião é praticamente zero. Sou um cidadão paiçanduense e não cabe a mim dar soluções aos problemas das autoridades de nossa cidade, cabe a mim cobrar e é isso que estou fazendo nesse momento. Agora o senhor me desculpe, Logo acima o senhor postou a seguinte fraze............... O senhor fala de solução para as questões de saúde. Este Conselho já fez as denuncias para que se resolva os problemas. Será que nossos vereadores estão cumprindo suas obrigações de Legislador, Fiscalizador, enfim, suas obrigações de representante do povo.Falo isso porque não vejo ação de nossos vereadores fora da Câmara, exceto um ou dois no maximo. Então como o senhor mesmo postou, o trabalho do conselho de saúde entre outros é denunciar, ta explicado agora, na minha modesta e simplicidade imaginei que era atribuida ao conselho outras ações, mas o conselho como o senhor mesmo afirma esta ai pra denunciar agora entendi. Mas uma coisa achei bem estranho senhor Jubim, qualquer pessoa que ler as suas postagens acima, vai perceber que uzou palavras em um tom agressivo, raiva mesmo, não sei se por causa das minhas colocações ou outra coisa. mas se até na assembleia tem funcionario fantasma rebendo salario, oque teria demais em um cidadão desta cidada fazer uma cobrança no anonimato né. Mas não precisa ficar bravo sabemos que Presidir o Conselho de saúde de Paiçandu é mais importante que qualquer coisa para o senhor, eu compreendo sua raiva, ou revolta pelo meus questionamentos, só acho que na qualidade e posição a qual o senhor se encontra deveria se utilizar um pouco melhor das coisas que coloca aqui no Blog. O senhor não é quelquer um, qualquer um sou eu. O senhor é Presidente do Conselho de saúde de uma cidade de quase 40 mil habitantes. Nos de o exemplo e nos poupe de sua fragilidade. Se me responder, responda como se deve,quem sabe eu entro e assino embaixo.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Companheiro anonimo das 10:11 do dia 16/05/2010: Quem quizer saber nomes de conselheiros, é só participar das reuniões do conselho, ou se dirigir até a sala do do mesmo ao lado do DETRAN. Não entendi o questionamento de tom de agressividade, voce não me conhece, e se conhecesse, saberia a maneira que converso em qualquer lugar, não preciso mudar tom de voz, para conversar.o senhor diz que função do Conselho é só denunciar, acredito que o senhor mal lê minhas respostas, e uso apenas aquilo que lhe interessa para debater.As vezes precisamos usar palavras que o povo consiga entender. se ofendi sua pessoa na maneira de postar, peço aqui minhas desculpas, porque apenas respondi uma critica sua a respeito do Conselho.
Quero dizer que não existe fragilidade em minha pessoa,caso tivesse, não estaria mostrando e postando com meu nome, não preciso ficar no anonimato ou alcunha para me defender e também defender Politicas Públicas em nosso municipio.Só que certas cobranças em anonimato merece resposta também, voce não acha.Afinal se nós Conselheiros fomos citados e cobrados de certas coisas indevidas ou por falta de conhecimento. Nós merecemos dar a resposta conforme a pergunta. então usaremos o bom senso...

Anônimo disse...

Caro Presidente do Conselho Senhor Jubim, não foi eu quem disse que o trabalho do conselho é denunciar, foi o senhor mesmo, em das respostas que me deu.Mas pelo visto eu terei que aceitar essa resposta que esta me dando, porque ja percebi que na raiz do assunto a qual falei o senhor se esquiva. As reuniões do conselho como foi falado acontece uma vez por mês e pelas informações que me falaram , posso estar errado, nunca passam de meia duzia de pessoas. Então eu pergunto ao senhor. Uma mesa de conselheiros que se presa e respeita o cidadão no minimo deveria de estar completa nessas reuniões, o senhor entendeu, o terei que fazer um mapa. Me perdoe a franqueza, mas o senhor foi fragiu por demais, em todas as vezes que postou suas respostas. Fugiu do assunto, se perdeu e não me convenceu, mas eu me dou por vencido, ja que pelo visto, to falado A e voce respondendo B

Anônimo disse...

o que depender do prefeito e da maioria dos vereadores estamos ferrados, porque dá para sentir que o que eles querem é vamos para PQP.

Anônimo disse...

Isto pode ? Vem verba para 6 PSF; aonde estão ficando os médicos contratados pelo PSF? Porque os medicos do PSF atende no hospital, sendo que eles tem que atender no PSF; Será que estão recebendo dupla remuneração, JUBIM MP NELES

Anônimo disse...

Deus pai ilumina essas pessoas, eles não sabem o que dizem, nem o que fazem

Unknown disse...

Quem tem que resolver os problemas da Saúde é o executivo. Cabe ao legislativo fiscalizar e ao Conselho sugerir. Me parece que o unico que está preocupado com o problema da saude é o sr. Jubim, que, me parece, é o presidente do Conselho. A população tem que cobrar ações do Prefeito e dos vereadores, pois foram eleitos para isso e ganham, muito bem, para isso. Pena que a população se enganou quando os elegeu. Infelizmente meu voto foi completamente desrespeitado. Não ajudei eleger o Prefeito e um dos vereadores para nao fazerem.
Julio Cesar

Anônimo disse...

Se todos os maus administradores privatizar serviços publico, então vamos privatizar prefeitura, camara municipal, privatizar policia, presidios, ai pelo menos saberemos em quem recorrer.

Anônimo disse...

Falando em bananeiras, estes vereadores são bananeiras que já deram cacho.concordam

Anônimo disse...

Senhor Julio Cesar
Voce postou acima que o unico cidadão que esta preocupado com o problema da saúde Paiçandu é o senhora Jubim, então nada mas normal que voce colocasse algumas observações também, como as ações que ele vem desenvolvendo através do conselho, como voce mesmo disse sugerir. O que o conselho tem sugerido para essa melhora, alem de denuncias, denuncias, denuncias e denuncias. Continuando o que voce postou mais abaixo, sobre privatização eu diria o seguinte. O senhor tem conhecimento que maioria das instituições de saúde passaram a melhorar apos serem privatizadas, o senhor sabia que a maioria dos municipios de medio porte acima,não conseguem administrar suas instituições de saúde. Quanto a privatizar a prefeitura, câmara e outros mais o senhor sabe que isso não é permitido. Quando for falar de um determinado assunto faça uma pesquisa antes pra saber o que dizer.

Anônimo disse...

nossaaaaa.......hummm....

Unknown disse...

Me desculpe anonimo das 13:48. Eu não falei de privatização. Voce deve ter se confundido.