1 de maio de 2010

Agora é oficial: Estádio virou lixão

A Administração Municipal e alguns responsáveis por determinados setores tem dado "sopa ao azar", estão brincando de governar. Um caso em especial, que já chamamos atenção aqui no blog, por diversas vezes é a situação do ex-estádio municipal e no que ele tem se transformado. 

A princípio não se tem notícia de nenhuma liberação do IAP, para implantação de um aterro sanitário naquele local. O que a prefeitura tem feito lá, já fere a Lei Orgânica em pelo menos duas situações: uma no que rege a política de desenvolvimento urbano e outra ambiental. 

A filmagem a seguir foi enviada por um leitor. Indignado, como muitos , por ver um patrimônio público, sendo depredado e destruído, sem que satisfações sejam dadas à comunidade...
Lastimável!

PS - O morador Marcelo, que é vizinho do local, faz outra denúncia grave, veja nos comentários.

19 comentários:

Anônimo disse...

AGORA FUDEU TUDO.
É TERRA DE NINGUÉM MESMO.
SALVE-SE QUEM PUDER.

blog da galera disse...

ja passo da hora da população de paiçandu se reunir para tirar esse prefeito que não ta nem ai com a cidade.

Anônimo disse...

Caramba, não tem vereador pra ver essa situação na cidade?

Marcelo disse...

É a cidade virou cidade de ninguém, pessoas de outras cidades vem aqui e fazem o que querem, neste mesmo local hj aconteceu que dois carros brincavam de levantar poeira o que causou muita irritação por meio de nós moradores dos arredores do antigo estádio, isso é uma vergonha carros estes com placa de mandaguari e outro de maringá. Prefeito acorda para realidade ou tenha vergonha na cara e saia da prefeitura, segue as placas dos carros que brincavam em paiçandu de levantar poeira só consegui pegar de um que é AEL-2627 e o outro que era um Omega de Maringá sei que começa com KFX e não consegui ver o número, na verdade não conseguia nem ver a casa dos vizinhos, prefeito fique atento a Paiçandu e faça alguma coisa no antigo estádio pq desse jeito não dá, e outra coisa aquilo ali não pode virar pista para motoqueiros e carros gaiolas pq a terra que vem no ar é coisa de outro mundo, sujando as ruas com poeira e casas dos moradores dos arredores do estádio, pessoal que mora perto anotei uma placa agora é ir a policia civil e começar a fazer a denúncia desse carro, a policia civil começa 11 hs de segunda, vamos todos juntos fazer essa reclamação.

Unknown disse...

É mta sacanagem!!!!!! Passei o dia todo limpado a casa e chegou a tarde vem um monte de vagabundo fazer esse poeirão aki!!! se contar, ninguém acredita o que virou essa rua do cemitério!!! não dava p/ ver nada por aki!!!!!!! Fico mto indignada com isso, pois nessa cidade as pessoas podem fazer o q quiserem q não acontece nada!!!

Anônimo disse...

Há algum tempo atras postei sobre este lixão no nosso estádio já alertando para que podia ACONTECER e não estava errado, ninguém do municipio tomou conhecimento e deu nisto que todos estão vendo, enquanto o prefeito e sua turma, da saude, meio ambiente, pátio, não se tocar continuaremos a ver esta porca vergonha, acordo povo de PAIÇANDU.

Anônimo disse...

OW ANISINHO, LITERALMETE VIROU BAGUNÇA. O "ESTÁDIO" QUE VAI O SOBRENOME DA TUA FAMILIA VIROU UM LIXÃO!!
O QUE VC VAI FAZER SOBRE ISSO?
AH, SE ALGUÉM VIR FALA DE DENGUE PRA MIM,TENHO A RESPOSTA NA PONTA DA LINGUA!!!

Anônimo disse...

OW ELIZA!! METE BALA NESSES VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE FAÇA VALER O SEU DISCURSO: QUE ESTÁ NESTA SECRETARIA POR AMOR, É HORA DE DEMONSTRAR TODO O SEU AMOR PELO PLANETA E PRINCIPALMENTE PELA NOSSA CIDADE.

Ze Mane disse...

Essa e a administracao dos filhos de Paicandu! Que filhos hem !

OLIVEIRA disse...

COMO DIRIA O BÓRIS CASSÓI: " ISSO É UMA VERGONHA"

Anônimo disse...

Cadê o aterro sanitário que ha muitos anos espera pela construção. Dizem que existe terreno e grana, falta só competência administrativa.

Valdir do PT disse...

Sr. Anônimo vem informar que no meu papel de homem publico e fiscaliza-dor tenho solicitado os devidos serviços ao Poder Executivo que tem a atribuição de executar, se o senhor for na Secretária da Câmara Municipal e solicitar cópias dos requerimentos e indicações feitas pelos Vereadores (AS) sobre o assunto em questão sairá de lá com vários documentos que dispõe sobre a triste situação daquele espaço Publico que está abandonado. Lembrando que esse local não está abandonado a alguns dias, mas, só agora que deu publicidade ao fato acaba despertando todos que ouviram ou visualizaram o problema. Ver. Valdir do PT

Anônimo disse...

a grana do aterro deve tbm sido barrada pelo sujeito que desaprova todas as licitações!
senta a puá nele!!!

Anônimo disse...

vixiiiii, falam cada coisa sem nexo.

Anônimo disse...

Do jeito que vai a administração a vice deve estar contando os dias para assumir o trono, isso se ela não dançar junto com o titular, a população anda muito indignada.

Anônimo disse...

AS imagens são péssimas!
Agora façamos nós, uma observação:onde é que se tem o hábito de se jogar lixo.
Em terrenos baldios(com o morador ao lado)
na Av. Curitiba,todos finais de semana, é um lixão a céu aberto;na praça central,papéis, garrafas pet, etc...etc..,pior lá possui lixeiras,mas o povo joga no chão.
Pela janela de carros(inclusive tenho até fotos, e é gente daqui...
varrer a calçada e jogar dentro da boca de lobo,
juntar tudo em sacolinha e colocar ao lado da casa da vizinha..
E por aí vai.
O poder público precisa dar exemplo, concordo plenamente.

MAS O POVO PRECISA DE MAIS EDUCAÇÃO, ESTOU FALANDO DAQUEL EDUCAÇÃO QUE VEM DE BERÇO.

Anônimo disse...

DESSE JEITO LOGO O PRESIDENTE DA CAMARA VAI SER PREFEITO. SERÁ O CARLOS DA CRECHE O PRÓXIMO?KKKKK

Anônimo disse...

Falando em carlos da creche, sera que ele esta sendo ameaçado,? que fez um muro tão alto na sua casa, será que é para não atender o povo que procura ou subiu o poder na cabeça? como quer ser prefeito deste jeito?