16 de janeiro de 2010

Um olho no peixe, outro no gato...

A cerimônia de transmissão do cargo na Prefeitura de Paiçandu, teve até cobertura do Programa Pinga Fogo...Estranho que como um fato tão usual tenha ganho estas proporções...
Acho que o Vladão ficou assustado.


22 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, houve muita expectativa mesmo. É que muita gente estava querendo ver o marasmo que se instalou na prefeitura nos ultimos 13 meses pelas costas. E muita gente está torçendo para o Vladão gostar de Tocantis e ficar uns 6 meses por lá.

Anônimo disse...

Olha a cara de satisfação do Pioneiro. Na verdade ele queria bater mil palmas, mas para não dar na cara e pode ser que o homem volte antes de 6 meses.

Dr. Vieira disse...

O Deputado Wilson Quinteiro foi escolhido representante de várias tribos de indios. 270 indios decidiram que Quinteiro será seu representante. É isso ai, advogado dos bons, poderá ajudar nossos irmãos indios tanto politicamente como Juridicamente.

Anônimo disse...

Coloquei uns comentários sôbre a posse da Maria Rita observando as fotografias do Vladão, Pioneiro e Maria Rita ontem, e não deram a minima atenção. Acho que não estão interessados. Para que então pede comentários. Não tinha nada ofensivo.

Anônimo disse...

Se tem apoio do pinga-fogo é que o Reicardo barros esta por trás,agora fiquei com medo...Que Deus nos proteja disso...

Dr, Vieira disse...

O Quinteiro é um cara independente. Lutou muito para assumir a cadeira de Deputado Estadual.Agora, ele é elegante. O Prefeito de Maringá precisou dele para solicitar um terreno do estado para construir um Pôsto de Saúde e ele estava lá. Você esqueçeu que o Quinteiro tinha um programa na rádio do Pinga Fogo.

Dr. Vieira disse...

Estão circulando noticias que o Paulinho ex-PT, presidente da Associação Comunitária do Jardim Canadá tem muito futuro na politica de Paiçandu. Seu trabalho é muito bom. E a nova Camara de Vereadores passa pelo Paulinho

Anônimo disse...

O vereador Roque está muito animado com a campanha do Quinteiro, e já convidou o Paulinho ex-PT para cerrar fileiras no deputado mais novo da região.

Anônimo disse...

Se o Vladão voltar e continuar como fez no primeiro ano de mandato,é porque não tem vergonha na cara mesmo, nunca vi tanta vagarosidade num só homem, se soltar duas tartarugas com ele, as duas escapam e ele fica a ver navios.Há muitas reclamações da população por onde é que se anda, até na televisão o povo já está reclamando, coitado do povo já não aguenta mais, já estão falando que se ele voltar e não fazer nada, a população vai fazer seu impitiman, pois o homem é muito ruim de serviço, ele está pensando que ser prefeito é igual ser vereador, por a bunda na cadeira e não fazer nada; mas tem vereador que trabalha pelo povo, mais do que ele está fazendo.

Anônimo disse...

Maria votei no vladão por causa de vc espere q não nos decpcione,pense bem naquele hospital, aproveita esta oportunidade e faça uma visita ao hospital e exija uma reunião com os funcionários do hospital e pergunte a eles como esta a saude deste hospital e que se situação os funcionários trabalham lá. um grande abraço e uma feliz administração confiamos muito em vc.

Anônimo disse...

Pois, é gostaria de saber o que o Vladão fez nesses 12 meses Pra tirar Férias... Será que está cansado de jogar futebol no Bavato, porque pra cidade não fez nada1

paulinho disse...

é com muito privilégio que acato todos os elogios feitos sobre minha pessoa, em relação a câmara nada mais é do que a casa da cultura de paiçandu ou seja espaço que na qual era para estar sendo apresentados peças teatrais, recital de poemas ou seja proporcionar cultura para o municipio que não tem, e não presidir sessão da câmara, mas são atitudes que tomo pensando na comunidade paiçanduense que merece muito mais do que tem hoje e para isso luto e lutarei sempre, hoje não como vereador nem prefeito e nem secretário " mais um paiçanduense que luta por um municipio com direitos e deveres, com sonhos se tornando realidade, proporcionando assim uma ótima qualidade de vida", obrigado a todos pelo carinho.

Anônimo disse...

Moro em paiçandu há mais de 50 anos, participo sempre da politica e nunca nem ouvir falar nesse paulinho, será que ele vai ser o DEus do quinteiro ou do Dr. Vieira

Anônimo disse...

se tem o apoio do Dr. Vieira, sei não.

paulinho disse...

muitos nao me conhecem nao sabem quem sou, pois iniciei meus trabalhos na politica de 2008 saindo pela primeira vez candidato a vereador com 18 anos, ou seja o mais novo candidato a vereador deste municipio neste ano,hoje atualmente tenho 19 anos iniciando minha carreira politica pelo povo e nao por beneficio próprio, mais hoje faço o que faço`por amor a minha cidade sendo representante ou seja presidente de bairro e vice presidente da unipam, fazendo para receber o carinho do povo e nada mais que a minha parte como cidadao e municipe de paiçandu, por exemplo tambem com 15 para 16 anos mais ou menos já fiz um abaixo assinado envolvendo 2.627 assinaturas de alunos do municipio reenvindicando a casa da cultura, que como muitos sabem mais nem todos, é onde se localiza a câmara municipal, documento que esta no ministerio publico de maringa e o doutor cruz jà solicitou a saida do legislativo do local (por isso fica meus sinceros agradecimentos aos alunos que do mesmo contribuiram para essa vitória, é de vocês estudantes e nao minha),por isso hoje isso se torna mais uma força para que a nova câmara saia do papel e de espaço para os jovens desenvolvendo a cultura do municipio, entao por isso digo vamos somar e fazer cada um o seu papel que as coisas andao, por isso digo quem nao me conhece e quiser passar a conhecer estou a disposiçao, mais para somar como disse,entao trabalhar por um
paiçandu melhor e nao para prejudicar ou criticar como muitas vezes acontece.
sem mais agradeço pela dica me aparecerei mais com meus trabalhos " por uma paiçandu melhor" obrigado pela oportunidade ao dono desse blog.
"nao sou deus de ninguem, mais tenho um e sou filho dele..."

Anônimo disse...

é parece que esse tal de paulinho ta sendo usado, coitado

Anônimo disse...

é mais um usando a associação de moradores pra fazer politica, ao invés de trabalhar pelo qual foi eleito

Anônimo disse...

ola prefeita maria rita e o vereador pioneiro o bela vista tambem e paiçandu

PAULINHO disse...

sei que não posso agradar todo mundo, pois nem jesus cristo com toda sua perfeição conseguiu, mas sei que fasso o que esta ao meu alcance para fazer um bom trabalho, não julgo ninguem em circunstancia nenhuma pois não tenho esse direito cabe somente ao pai, mais posso dizer que
" EXISTEM TRÊS TIPOS DE PESSOAS:AS QUE FAZEM, AS QUE NÃO FAZEM E AS QUE SÓ FAZEM FALAR. TECNICAMENTE, AS ÚLTIMAS NÃO DEVEM SER NOTADAS".
AQUI ME DESPEÇO DESSE ASSUNTO POIS PARTILHO DE COISAS CONSTRUTIVAS, E MAIS UMA VEIZ REPITO ESTOU PARA SOMAR E SE VEJO A POLITICA COMO O PRÓXIMO PASSO NÃO POR QUE VISO SALÁRIO OU SEI LÁ O QUE PENSAM POIS ESTOU CURSANDO A FACULDADE DE TECNOLOGO EM PROCESSOS GERENCIAL, E REPITO CONHEÇO MEU POTÊNCIAL E SEI QUE TENHO SUCESSO EM MINHA VIDA DE GERENCIAMENTO COMO JA FUI CONVIDADO PARA INICIAR A CARREIRA, A POLITICA É PARA AJUDAR MINHA CIDADE INFELISMENTE COMO MUITOS NÃO FAZEM.
MAIS UMA VEIZ OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE E POR ESTE ASSUNTO ME DESPEÇO A NÃO SER PESSOALMENTE OBRIGADO.....

Anônimo disse...

Oaulinho vai firme. Você tem potencial, agora um anônimo dizer que mora há 50 anos em Paiçandu e nunca ouviu falar nesse Paulinho, O cara é xarope mesmo.

paulinho disse...

obrigado pelo apoio como disse paiçandu precisa de municipes assim como vc que some para um paiçandu melhor pode conta comigo assim como todo o municipio ou seja quem perecisar de mim e se tiver ao meu alcance estou a disposição para ajudar abraço...

Anônimo disse...

o vladão é gente boa como pessoa mas como prefeito pode tira o zoio