31 de janeiro de 2010

Papo de Esquina

Do Leitor:

"Tem vereador pedindo 10.000,00 para apoiar um deputado estadual da região. Quinteiro eu sei que não é, além de ser duro faz politica por resultados, Batista também não, Enio Verri também não, Cida também não. Olhe vou denunciar o candidato e o vereador."

Lembrei-me da música  "Papo de Esquina" do Roberto Carlos: "Conta mais, quero saber...o que você tem pra me dizer..."

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem será esse candidato que tem tanto dinheiro para dar 10.000,00 a um vereador de Paiçandu que pode lhe dar uns 200 votos no máximo?

Anônimo disse...

Já se foram 15 dias de férias do Vladão. Será que ele volta? ele anda muito estressado e pareçe um passaro fora do ninho. Por outro lado a Maria Rita foi um desastre, falou quando não devia. Aquele comentário dela; o mosquito que espere, pois não vou gastar dinheiro sem ordem do Vladão.

Anônimo disse...

Pelo que estou sabendo um ex-prefeito que apóia um candidato de Maringá andou fazendo ofertas, mas não é do meu conhecimento que nenhum vereador tenha topado.

Anônimo disse...

Com certeza nenhum vereador vai apoiar deputado sem dinheiro

fatima disse...

nem relogio trabalha de graça
os vereadores estao certo em cobrar
esses deputado quando ganham somi todos,
nem lembra da cidade
só aparecem tempo de campainha

André disse...

Só sobrou o Nishimori! Quem é o vereador que vai entrar na grana?

Anônimo disse...

O Nishimori por lapso foi esquecido. Mas o candidato á deputado estadual e federal (dobradinha) que andam oferecendo dinheiro aos vereadores ~são de Maringá e são novatos. Não possuem mandatos.

Anônimo disse...

pelo que estou sabendo é deputado que tem mandato e alguem que já foi de paiçandu e hoje não esta mais aqui por tras de tudo isto oferencendo dinheiro para vereadores, cuidado que um dia a casa cai.