19 de janeiro de 2010

BR 376

Na manhã de domingo, uma colisão frontal envolvendo um Renault Clio de Três Lagoas (MS) e um Volkswagen Golf, de Paiçandu, causou a morte de um bebê de dois meses que estava no Clio. O acidente aconteceu na BR-376, em Tibagi.
No Golf estavam cinco pessoas: O motorista Wilson Bonilha, 41, e os passageiros Divanek Rosa, 37, Luiz Miguel Rosa Bonilha, 9, e Milena Aparecida Rosa, 13, tiveram ferimentos leves. Maria Clara Rosa Bonilha, 4, teve ferimentos moderados.
O motorista do Clio e pai da criança, Jehu Vieira Serrado Junior, 28, seguia para o Norte quando perdeu o controle da direção, atravessou para a outra pista e bateu no carro que vinha em sentido contrário. Ele disse que havia óleo na pista.


2 comentários:

Leidy Anne disse...

Esse negócio de óleo na pista é muito complicado,por que dependendo do dia é possível encontrar óleo até no centro da cidade(pelo menos em Maringá).Neste período de obras do sistema binário mesmo,quase todos os dias a avenida Herval estava escorregando de óleo onde foram feitas as agulhas...mesmo assim o problemas principal das rodovias atualmente é o excesso de velocidade..parece que a maioria dos motoristas estão sempre com uma pressa que nunca termina...

Anônimo disse...

como essa menina é sabida né???