19 de janeiro de 2010

Baú do PBN

Para os saudosistas de plantão, algumas lembranças da já distante década de 90. Nas imagens, alguns dos vários conjuntos eletrônicos que fizeram a  alegria da juventude.
A galera dançava fazendo aqueles "passinhos" ensaiados, eu sei um até hoje.

A Tropicalia era uma danceteria, se não me engano perto de onde é hoje a lotérica do centro. Apesar que depois ela mudou de nome...esqueci qual.

Tudo isso é acervo do Professor Anderson Gomes, o cara que me apresentou o Sigue Sigue Sputinik.

2 comentários:

Leidy Anne disse...

Desses emblemas aí me recordo do PK 2000 e do Atlântida III que ainda existe até hoje,também tem aquele Winer-A Força do Som,que acho que é de Nova Esperança se não me engano...legal estas recordações...quando balada era chamada de "discoteca"...

Anônimo disse...

Olá,a Tropicalha era em frente há um antigo posto de gasolina na avenida ivai...